epa.....e nao se arranja por ai uns sites onde possa ter mais informaçao disso????? fiquei mesmo vidrado com isto....
epa.....e nao se arranja por ai uns sites onde possa ter mais informaçao disso????? fiquei mesmo vidrado com isto....
beto..... assim que te apanhar por ai á pesca vou te dar um peixinho....era mesmo isso que eu precisava..... obrigado...
tenho uma duvida..... qual o melhor carro pra brincar? electrico ou a gasosa? e qual a melhor escala?
Para o drift é melhor electrico pois os de explosão nao consegues ter um controle exacto do acelerador ( digo eu) enquanto num electrico consegues controlar 100% o tempo de reacçao.. isto é o que eu ouvi dizer mas como nunca tive nenhum de explosão nao faço ideia.. e refiro-me ao drift....
Pessoal, na zona de Leiria há alguma loja que venda estes carrinhos?!
Leiria nao sei, se te facilitar sei que na Figueira da Foz á uma loja boa deste material,
Ou se quiseres posto-te um link de uma loja online de confiança onde tenho comprado material.
Abraço
Obrigado mas eu queria mesmo aqui em Leiria/marinha.
É que só há uns dois no shopping ...
uma vez cheguei a andar com um de gasosa e adorei aquela cena..... era um psa 206 wrc... aquilo andava pa carago... e ate era grandinho....o carro tinha cerca de 50cm....qual seria a escala dele???? agora tenho pena de nao ter um pois esse acabou por ir po lixo todo fodido.....
devia ser um 1/8
Pessoal alguem aqui que perceba de RC?
Estou com um problema no meu.