Ora muito bem... a minha 1.4tdi faz cerca de 20km por dia para trabalhar, e ao fim de semana mais um pouco. Normalmente conduzo para consumos (devagar) mas queria coloca-la no ponto... loool
Sei que o maximo numa repro e 105-110cvs e o ideal por volta dos 95cv. Ora bem, como tendo uma mecanica original, prefiro ficar pelos 90-95cvs e agora vem a minha duvida, pela qual quem ja fez e quem percebe me possa responder.
Deve ser a repro aplicada nas baixas? Sera a melhor opcao para a mecanica original? ou mais para o meio/altas?
Deve ter ou nao corte, pois, conduzo maioritariamente em nacionais, e ai, ponta nao me interessa, ne?
Aviso desde ja que sei k vai desgastar a embraiagem mais rapidamente e o proprio turbo.
O que pretendo neste topico, e saber que tipos de repros tem sido feitas nas 1.4tdi, e obter ideias e feedback do pessoal!
Abc
Sei que o maximo numa repro e 105-110cvs e o ideal por volta dos 95cv. Ora bem, como tendo uma mecanica original, prefiro ficar pelos 90-95cvs e agora vem a minha duvida, pela qual quem ja fez e quem percebe me possa responder.
Deve ser a repro aplicada nas baixas? Sera a melhor opcao para a mecanica original? ou mais para o meio/altas?
Deve ter ou nao corte, pois, conduzo maioritariamente em nacionais, e ai, ponta nao me interessa, ne?
Aviso desde ja que sei k vai desgastar a embraiagem mais rapidamente e o proprio turbo.
O que pretendo neste topico, e saber que tipos de repros tem sido feitas nas 1.4tdi, e obter ideias e feedback do pessoal!
Abc