Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
oh leonegro, tu até aqui estiveste no bunker apos quinhentos mil convites para puxar, e vieste agr sair da toca para meter abaixo, eu não estou a defender ninguém mas tu estavas bem era caladinho...

É o mickey mouse da mtr, só sai da toca quando lhe cheira a queijo. :lol:
 
oh leonegro, tu até aqui estiveste no bunker apos quinhentos mil convites para puxar, e vieste agr sair da toca para meter abaixo, eu não estou a defender ninguém mas tu estavas bem era caladinho...

nada haver. entao a rc tanto criticou a repros mtr que agora tenho direito tb criticar. eu ja disse que ondem me posssam encontrar agora n estou a recusar nada.
 
Vou-me virar pra ti? Para que? Para ainda ser ameaçado e sujeito a levar no fucinho? Não foi contigo que puxei nem sequer foste tu a filmar.

Eu caguei para vocês todos não me vou chatear. Só não axo justo estarem a denegrir a empresa RC desta forma tendo sido eu a provocar isto deviam denegrir a minha imagem e não a imagem da RC.

Mas vocês é que sabem e são os donos disto tudo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

entao mas tu és crescidinho nao sabes o que fazes?metes um video editado com o nome MB POWER, NAO PENSASTE QUE ESTAVAS A DENEGRIR A IMAGEM DA MB ou só olhas pela tua barriga!? devias ter pensado nas consequencias dos teus actos previamente agora aguenta a bronca... a mim ensinaram-me de pequenino que a mentira é como o azeite na agua vem sempre ao de cima ...
 
nada haver. entao a rc tanto criticou a repros mtr que agora tenho direito tb criticar. eu ja disse que ondem me posssam encontrar agora n estou a recusar nada.

Quando criticou ninguém escondeu o material pois não? E o que é certo é que foram puxar e o senhor MTR ficou para trás um belos metros. E olha que se bem me lembro andavam ambos os carros com o mesmo material nesse comparativo RC vs MTR. Ficaste chateadinho temos pena é tu neste tópico e neste assunto em nada tens a ver.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Ho meu merdinhas, eu disse que não era pessoal mas sim por alguns que dizem andar so de chip e sem material nenhum contra alguns carregados e mesmo assim ficam na frente foi para picar essa gente. Se fosse a ti tinha metido lá o teu rico nome e falta de ti. E se admiti o que tinha lá metido porque filmaste sem o meu consentimento? Nada que me não me tenhas dito ontem? Fodaxe nem disseste que ias fazer este circo todo. Ao menos a ti disse que ia publicar o vídeo agr tu tudo às escondidas o que pretendes com isto? Afectarme a mim? Se sim conseguiste Parabéns. Afectar o RC ou outros users RC talvez sim mas conseguiste isso através de um podre da minha parte, mas deixa-te andar tudo neste mundo se paga.

Já agora antes de me chamares amigo pensa 10vezes

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Quando fizes-te o vídeo foi com o meu consentimento?
Era só boa fé!
Eu estou tranquilo... Quanto ao te xipador, n sei qual e a tia relação com ele, mas que me passe o pc pelos culhoes!
E o chip dele!

Agr sou eu o maestro!
 
entao mas tu és crescidinho nao sabes o que fazes?metes um video editado com o nome MB POWER, NAO PENSASTE QUE ESTAVAS A DENEGRIR A IMAGEM DA MB ou só olhas pela tua barriga!? devias ter pensado nas consequencias dos teus actos previamente agora aguenta a bronca... a mim ensinaram-me de pequenino que a mentira é como o azeite na agua vem sempre ao de cima ...

Deixa-te andar que tu és um santo. Sabes tudo és um senhor, o senhor da verdade. Eu estou a arcar com as consequências é certo é se for preciso deixar de ser RC para não estar a denegrir essa empresa que tanto fez doeryo sentimento de muitos brutos da estrada paciência que assim seja não quero estragar nada nem ser a ovelha negra de um grupo como o grupo RC. Mas olha que aqui existem muitos que fazem m3rda e não admitem ao menos eu admito e não tenho problemas em arcar com as consequências.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Quando fizes-te o vídeo foi com o meu consentimento?
Era só boa fé!
Eu estou tranquilo... Quanto ao te xipador, n sei qual e a tia relação com ele, mas que me passe o pc pelos culhoes!
E o chip dele!

Agr sou eu o maestro!

Mas sabias que tinha filmado e disseste para publicar sem referência a dono e matricula. Eu desrrespeitei o teu pedido?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Lol
La estas tu com esta conversa enfim.... E para esclarecer isto de uma vex por todas eu nao dixe ao Luis que tinha a factura! Nao sei onde foram buscar isso!!! ENFIM!!!!!

O teu unico problema com o vb sempre foi dor de cotovelo por ele andar á tua frente com menos material :shock:
como o O'Fred diz "COmE o TEU ARrOZINHo! "
 
O rolo do papel higiénico já está quase a acabar e a conclusão que tiro é:

1º O Fredy apareceu cheio de peito e foi convidar o Jonas para puxar.
2º O Jonas serrou o Fredy porque ele achava que o Jonas ainda andava de KKK.
3º O Fredy fico fodido e pediu ao Jonas para não por o vídeo na net.
4º O Jonas mete o serrote na net mas não revela o verdadeiro turbo.
5º RCPowered.net não se encontra à venda nos supermercados.

Vou ali ao armário buscar mais papel do preto.
 
Deixa-te andar que tu és um santo. Sabes tudo és um senhor, o senhor da verdade. Eu estou a arcar com as consequências é certo é se for preciso deixar de ser RC para não estar a denegrir essa empresa que tanto fez doeryo sentimento de muitos brutos da estrada paciência que assim seja não quero estragar nada nem ser a ovelha negra de um grupo como o grupo RC. Mas olha que aqui existem muitos que fazem m3rda e não admitem ao menos eu admito e não tenho problemas em arcar com as consequências.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
nao nao sou santo nem te estou a pedir para seres mas conta la quando é que menti ou andei a editar videos para dar a entender que o meu carro é um canhão do carai... o unico que editei foi do ultimo comparativo que fiz com o meu carro se nao tou em erro e foi quando tive que provar em que mais uma vez tinha razao e ir mostrar a burros como tu como as coisas sao realmente ...

PS: eu nao sou o senhor da verdade mas prefiro nao o sêr do que ser o senhor da mentira tal como tu... e agora como diz outro tal como tu " olééééééééé "
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top