Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
O rolo do papel higiénico já está quase a acabar e a conclusão que tiro é:

1º O Fredy apareceu cheio de peito e foi convidar o Jonas para puxar.
2º O Jonas serrou o Fredy porque ele achava que o Jonas ainda andava de KKK.
3º O Fredy fico fodido e pediu ao Jonas para não por o vídeo na net.
4º O Jonas mete o serrote na net mas não revela o verdadeiro turbo.
5º RCPowered.net não se encontra à venda nos supermercados.

Vou ali ao armário buscar mais papel do preto.

Pedi para n meter a matricula sff... Tenho as pm's
RC? Isso e o que? Alguma marca de enlatados?
Passa-me o chip RC pelos culhoes lol!
Consigo achar-te piada... És como eu! On fire!
 
nao nao sou santo nem te estou a pedir para seres mas conta la quando é que menti ou andei a editar videos para dar a entender que o meu carro é um canhão do carai... o unico que editei foi do ultimo comparativo que fiz com o meu carro se nao tou em erro e foi quando tive que provar em que mais uma vez tinha razao e ir mostrar a burros como tu como as coisas sao realmente ...

PS: eu nao sou o senhor da verdade mas prefiro nao o sêr do que ser o senhor da mentira tal como tu... e agora como diz outro tal como tu " olééééééééé "

Não referi o teu nome pois não? Se não referi Adeus tenho tudo conversado contigo

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Tu não te rias rangel senão convidam-te já para ir a Águeda ver os aviões!

lol, eu vou la estar mas nem me meto ao lado delo, prefiro meter-me ao lado dos melhores ! como sempre fiz até mesmo com KKK sem medo , porque se mete-se ao lado dele pa dar pica tinha de ser a por mudanças impar 1º,3a,5
 
lol, eu vou la estar mas nem me meto ao lado delo, prefiro meter-me ao lado dos melhores ! como sempre fiz até mesmo com KKK sem medo , porque se mete-se ao lado dele pa dar pica tinha de ser a por mudanças impar 1º,3a,5

Ui, tás fodido, vais ter de o aturar agora. lol
 
Não referi o teu nome pois não? Se não referi Adeus tenho tudo conversado contigo

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

a partir do momento em que falas da MB ou do grupinho que esta aqui a postar eu acho que me posso sentir incluido por isso ......temos pena . já agora se frequentasses umas aulas de terapia da fala nao te fazia mal nenhum ... de teclado nao voces de teclado tenho que vos dar valor escreveis todos de carai...
 
As pipocas estão boas povo? :D

There are currently 15 users browsing this thread
easy_UP,
Anualmix,
BoLa7,
brm2,
feel.power,
Fonzy,
france95pt,
kosovo,
LEONEGRO,
mbernardes,
MikeIbiza,
vasco fernandes
 
é facil vais ao topico mais abaixo que ta encerrado ...

O tópico mais a baixo encerrado eu estava a mentir quanto ao VB que culpa teem eles? Será que foram eles todos que montaram o material no meu carro? Dos que lá falaram so eu é que sabia o que tinha montado e o copiloto nem sequer é RC por isso não é um RC a apoiar

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top