O rolo do papel higiénico já está quase a acabar e a conclusão que tiro é:
1º O Fredy apareceu cheio de peito e foi convidar o Jonas para puxar.
2º O Jonas serrou o Fredy porque ele achava que o Jonas ainda andava de KKK.
3º O Fredy fico fodido e pediu ao Jonas para não por o vídeo na net.
4º O Jonas mete o serrote na net mas não revela o verdadeiro turbo.
5º RCPowered.net não se encontra à venda nos supermercados.
Pedi para n meter a matricula sff... Tenho as pm's
RC? Isso e o que? Alguma marca de enlatados?
Passa-me o chip RC pelos culhoes lol!
Consigo achar-te piada... És como eu! On fire!
nao nao sou santo nem te estou a pedir para seres mas conta la quando é que menti ou andei a editar videos para dar a entender que o meu carro é um canhão do carai... o unico que editei foi do ultimo comparativo que fiz com o meu carro se nao tou em erro e foi quando tive que provar em que mais uma vez tinha razao e ir mostrar a burros como tu como as coisas sao realmente ...
PS: eu nao sou o senhor da verdade mas prefiro nao o sêr do que ser o senhor da mentira tal como tu... e agora como diz outro tal como tu " olééééééééé "
lol, eu vou la estar mas nem me meto ao lado delo, prefiro meter-me ao lado dos melhores ! como sempre fiz até mesmo com KKK sem medo , porque se mete-se ao lado dele pa dar pica tinha de ser a por mudanças impar 1º,3a,5
lol, eu vou la estar mas nem me meto ao lado delo, prefiro meter-me ao lado dos melhores ! como sempre fiz até mesmo com KKK sem medo , porque se mete-se ao lado dele pa dar pica tinha de ser a por mudanças impar 1º,3a,5
a partir do momento em que falas da MB ou do grupinho que esta aqui a postar eu acho que me posso sentir incluido por isso ......temos pena . já agora se frequentasses umas aulas de terapia da fala nao te fazia mal nenhum ... de teclado nao voces de teclado tenho que vos dar valor escreveis todos de carai...
O tópico mais a baixo encerrado eu estava a mentir quanto ao VB que culpa teem eles? Será que foram eles todos que montaram o material no meu carro? Dos que lá falaram so eu é que sabia o que tinha montado e o copiloto nem sequer é RC por isso não é um RC a apoiar