Carros Rebaixados VS Transito

isso kd me aconteçe eu mando passar por cima ou mando-os foder
Tu es um caso aparte :p

eu ja chegei a tar a fzr pisca para virar num sitio escuro e eu estava a tentar ver onde era a entrada e vinha um senhor atras numa carrinha so a fzr maximo o que eu fiz? meti pe na embraiagem e pe no acelerador e quando olhei para tras nao vi luzes xDo gajo deve ter ficado assim fdxxxx ainda ficou mais de noite...e dps la dei com a entrada e la ele passou todo aziado...eu cago e para eles,o carro e meu e o deles deve ser emprestado e o dinheiro custa a chegar ao bolso...
deve ter ficado um fuminho aiai


bem, eu odeio esse tipo de pessoas, e ate que na miha terra isso é muitoooo comum, sendo assim, eu pego e em vez de ir a 40, vou a vinte, e mais ou menos a meio, aos "s's" para arrumar das covas, e ng ultrapassa :D
quando ha pessoas ainda mais estupidas e a estrada ate nao teja muito ma, nao sei porque o meu pe fica pesado no acelarador, e fica de noite :p
normalmente tambem faço isso a quem tem o vicio de se colar a minha traseira :D
 
eu tambem custumo andar devagar nesses sitios, e no paralelo no maximo ando a 30km/h, a unica coisa que podias fazer depois de a estrada voltar a ficar melhor era pisar a fundo e lhe mandar uma posta de fumo para as bentas! pois há gente que anda na estrada que nao tem noção das coisas !
 
Digam o que disserem ninguem consegue bater os turistas "Stressadinhos" no Algarve nos meses Julho Agosto...

Passam-se nas filas de transito...
Passam-se nos super/hiper mercados...
Passam-se nas praias...
Passam-se nos restaurantes...

:D

Chegam ao ponto extremo de deixar pessoas a guardar lugar tipo de plantao para dar a "volta" ao carro.
Vao na filas de transito na 125 com 567167617863 carros a frente mas eles apitam que querem passar...
Deixam o carrinho das compras junto a caixa para poder passar a frente das pessoas...
Vao as 6 da manha colocar a toalha + chapeu de sol na praia para "reservar" lugar...
Nos restaurantes chego a ir ao mac, estar atendido com o tabuleiro na mao e estarem 4/6 mesas com uma pessoa sentada a "reservar" lugar...

Para mim isso no transito respiro fundo e penso positivo...
 
digam o que disserem ninguem consegue bater os turistas "stressadinhos" no algarve nos meses julho agosto...

Passam-se nas filas de transito...
Passam-se nos super/hiper mercados...
Passam-se nas praias...
Passam-se nos restaurantes...

:D

Chegam ao ponto extremo de deixar pessoas a guardar lugar tipo de plantao para dar a "volta" ao carro.
Vao na filas de transito na 125 com 567167617863 carros a frente mas eles apitam que querem passar...
Deixam o carrinho das compras junto a caixa para poder passar a frente das pessoas...
Vao as 6 da manha colocar a toalha + chapeu de sol na praia para "reservar" lugar...
Nos restaurantes chego a ir ao mac, estar atendido com o tabuleiro na mao e estarem 4/6 mesas com uma pessoa sentada a "reservar" lugar...

Para mim isso no transito respiro fundo e penso positivo...

lolada !!
 
Se bem me lembro, nas aulas de condução sempre me disseram para nao embarassar o transito, carros rebaixadoes, embarassam de certeza absoluta em estradas mais degradadas ou lombas. sao pontos de vista , cada um tem os seus, acho que nem 8 nem 80... abrandar sim, agora se forem todos como tu imagina... um gajo quer ir a algum lado tem que pensar que é domingo pois os velhotes é que andam assim devagarinho e sao uns coninhas com os buraquitos e lombas.
concordo plenamente.
 
Boas camarada under, quanto aos sinais de luzes na AE, vejo a de outra maneira, pois se tiver numa de puxar, também tenho tendência de dar sinais de luzes, antecipadamente que é para os carros perceberem que vem um carro atrás com "pressa", e até dou sem ter carros na faixa da esquerda, para os da direita, só numa de alertar, para os condutores se aperceberem, pois infelizmente anda muita gente a dormir ao volante. Mas faço só quando já vou com bom andamento, óbvio que a 120 não ando ai a espetar sinais de luzes a toda a gente xD
concordo cntg...
muita gente vai para a faixa da esquerda e so depois ve se bem alguem...
 
tenho o meu 6k2 rebaixado tenho cuidado cenas lombas assim andar devagar acho ate ver nao tenho razao de setreses atras de mim a chatiar mas quando tinha 6l manko sem tar rebaixado se fosse estrada buracos ia devagar ou se tivesse de quase parar parava quem tiver pressa passe lado agora eu tenho gosto cenas nao gosto estragar ate porque custa ganhar mais me irrita e colarem se a traseira carro irem assim e que acelero fumaça pa cima ou passam nao mais chateiama afastam se para tras
 
Boas pessoal.
Tenho um 6k stock, completamente de origem no que toca a suspensão ou seja, sofre bastante de jipose, e mesmo assim paralelos no máximo a 40 e nas lombas 2ª ao relamtin mesmo quase parado se tiver que meter a 1ª meto, e quem vem com pressa que aguente ou que cometa alguma estupidez, porque como todos nós sabemos o nosso carrinho come todos os dias connosco à mesa, e se estragarmos alguma coisa sai nos dos bolsos (penso que seja geral, se não for então falo só por mim).
 
eu entao ate reparo que o pessoal se desvia das tampas e buracos como eu faço! normalmente so stressao nas lombas que demoro uma beca mas tirando isso quem nao gosta que passe
 
Uma vez um camionista já ia a sair do camião para vir ter comigo :D

Lombas buracos, sempre devagarinho e com cuidado.
E não me venham com a treta dos carros rebaixados, que de origem não vem assim...eu se tivesse um carro completamente de origem com jantes 17/18 e pneus 40/35 tinha exactamente o mesmo cuidado.

O carro é meu, as jantes e os pneus também, por isso se não quero que ande tudo a levar porrada das lombas estou no meu direito. E não é por se sentir muito ou pouco no habitáculo que o material deixa de levar porrada...
 
Last edited:
Para mim é muito simples: rebaixado ou não, é para ir com cuidado! Depois de ter rebaixado claro que redobrei os cuidados!

Quanto a quem diz que "têm os carros a lamber o chão e não tenho de levar com isso", pressupondo que lombas e derivados só os há (em 99% dos casos) em localidades, até ajuda a cumprir o limite de velocidade. Que eu saiba anda muito boa gente que n tem o carro rebaixado e quer vá em lombas quer não vá, anda a empatar tudo! E nessa situação vão dizer o quê? "Oh amigo você não tem o carro rebaixado, faça o favor de andar mais depressa"? :roll:

Também não gosto de "caracóis" na estrada e tenho de levar com eles! É a vida
 
o meu carro quando tava de origem ou outro passo devagar em lombas e em sitios de buracos. com o leon arreado ainda mais cuidado, parece um bebado aos s a desviar das curvas.
junior_ eu nas lombas de bustos, ao pe da primaria, mal fizeram a lomba, eu tinha o ford focus, e vinha a 80 ali, esquecime da lomba voei com o carro tive sorte n partir nada. na altura namorava com uma rapariga da zona.
 
Back
Top