Quer dizer q a medida 205/40 r17 nao tem mt erro de velocimetro ainda bem!! De arranque ja disseram que perde um pouco...e de velocidade de ponta?? o consumo tb fica mais elevado certo? (nao deve ser mta a diferença mas pronto)
Snake_eyes .... o teu tb é um 6k2??
Quer dizer q a medida 205/40 r17 nao tem mt erro de velocimetro ainda bem!! De arranque ja disseram que perde um pouco...e de velocidade de ponta?? o consumo tb fica mais elevado certo? (nao deve ser mta a diferença mas pronto)
Snake_eyes .... o teu tb é um 6k2??
Pessoal.Eu no meu livrete diz 6k3 qualquer coisa.o meu é um ibiza gt 1.4 100cv 16v de 1998.Afinal é 6k ou 6k3???Alguém me tita esta dúvida?
Até quanto é que legalizam jante para este modelo???
Pessoal.Eu no meu livrete diz 6k3 qualquer coisa.o meu é um ibiza gt 1.4 100cv 16v de 1998.Afinal é 6k ou 6k3???Alguém me tita esta dúvida?
Até quanto é que legalizam jante para este modelo???
voces estão a falar de 6k 6k2 6k3 6L ... tipo basicamente so existe 3 o 6k o 6k2 e o 6L certo? mas nas referençias de livrete ou documento unico, apreçem as tais 6k3 . mas ja alguem viu um assim: modelo: IBIZA (6K4-AAV-2) ? É que a parte do 6k4 é me está a interrogar no meu livrete...