Pessoal desculpem la mas tou mesmo com muita urgencia... alguem me pode ajudar???
Preciso do mail que mandaram la po sr da seat (eu substituo os dados tejam descansados looool ) tudo correu bem com as transferencias?..dp como sabem ao certo que pagamos?..nao percebi bem o q tava la atras!! Temos que pedir as medidas que queremos legalizar ou eles legalizam logo todas? AJUDA URGENTE!!!
CUMPS
Eu enviei este e-mail (tens q ser tu a pedir as medidas e eles respondem se são ou n ão possiveis de averbar):
-----Mensagem original-----
De: Nuno Costa
Enviada: terça-feira, 28 de Novembro de 2006 17:26
Para: 'goncalo@agarrido.com.pt'
Assunto: Averbamento de medida de pneumáticos
Exmo. Sr. Gonçalo Ribeiro,
Sou proprietário de um veiculo comercial, Seat Ibiza 1.9 TDI de 90 CV (6K3 AGR-2) de Dezembro de 1999. Tomei conhecimento que os Srs. são Despachantes Oficiais da Seat e assim sendo gostaria de saber se será possível averbar as seguintes medidas de pneumáticos para o meu veículo: 195/50 R15 e 205/40 R17.
Dados da viatura:
N.º e data da matrícula: XX-XX-OQ de 15 de Dezembro de 1999
N.º do quadro VIN: VSSZZZ6KZXR000000
N.º de Homologação Nacional: 1993100915/048
Dados pessoais:
Nome: Nuno Costa
NIF: 1xxxxxxx
Morada: Sintra
Em ficheiro anexo pode encontrar cópia do Documento Único.
Sem outro assunto de momento e antecipadamente grato pela atenção dispensada, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
Nuno Costa
------------------
E esta foi a resposta:
-----Mensagem original-----
De: Gonçalo Ribeiro [mailto:goncalo@agarrido.com.pt]
Enviada: segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006 18:05
Para: Nuno Costa
Assunto: FW: Certificação Pneus (XX-XX-OQ)
Bom Dia Sr. Nuno Costa ,
De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15 e 205/40R17. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado para o Apartado 17006, 1900-440 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.
Com os meus melhores cumprimentos,
Gonçalo Ribeiro
---------
Depois de receberes a Declaração (que custa €36,30) vais a uma delegação regional da DGV, preenches o modelo 1402 (que podes "sacar" da net em
http://www.dgv.pt/formularios/formularios.asp, imprime dois formulários frente e verso) e pagas mais €30. Depois é só aguardar que te enviem o novo Documento Único já com as novas medidas averbadas.
Como podes ver....muito fácil
Cumps