centro de IPO

É surreal (pelo menos para mim) pensar que afinal todo o tipo de averbamentos é possível, desde que as coisas sejam feitas como deve ser...Têm noção da quantidade de pessoal que poderia andar descansado na estrada?

É tudo uma questao de €€, é como homologar umas jantes ou umas peliculas... Nao é por nada que os carros de rally alguns têm matricula e andam na estrada na boa..
 
Eu acho que isto devia estar disponível a toda a gente é uma questão de informação para as pessoas saberem o procedimento a fazer.... eu também fiquei parvo a ver um livrete destes, roll bar e suspensão elevada? se foi aprovado por eng e está em condições que permita averbar em livrete, que se informe as pessoas certo? isto é sem favores e sem nada a ver com cenas dessas etc.. isto foi legalmente! a pessoa informou-se, falou com eng mecânico que já fez serviços e vistorias destas e assinou projecto simples! afinal fica lá a assinatura do eng. logo duvido que fosse facilitar se não tivesse em condições! e claro como disseram deve custar algum ainda €€
 
Eu acho que isto devia estar disponível a toda a gente é uma questão de informação para as pessoas saberem o procedimento a fazer.... eu também fiquei parvo a ver um livrete destes, roll bar e suspensão elevada? se foi aprovado por eng e está em condições que permita averbar em livrete, que se informe as pessoas certo? isto é sem favores e sem nada a ver com cenas dessas etc.. isto foi legalmente! a pessoa informou-se, falou com eng mecânico que já fez serviços e vistorias destas e assinou projecto simples! afinal fica lá a assinatura do eng. logo duvido que fosse facilitar se não tivesse em condições! e claro como disseram deve custar algum ainda €€

se tiveres €€ para pagar o esforço do eng assinar o projecto knd vais pro IMTT nem olham pra mais nada..
ta assinado,siga lol
pena k nem toda a gente conhece engenheiros xD
se fores ao site do IMTT ou ate mesmo a um balcao ninguem te fala de roll bar,suspensoes,etc,etc,etc...
por isso axu k a parte das pessoas serem informadas nao lhes interessa minimamente xD
isso é coisa pra kem tem "deep pockets" LOOOL
gostava de ver era numa OP Stop a reacçao do sr agente ao ler as anotaçoes deste livrete LOOOL
 
pois tenho uma para voces um amigo meu meteu os 5lugares num comercial ja tem o decumento a como o crro é de 5lugares ta tudo legalizado
e o meis engraçado NAO FEZ NENHUMA IPO B
 
pois tenho uma para voces um amigo meu meteu os 5lugares num comercial ja tem o decumento a como o crro é de 5lugares ta tudo legalizado
e o meis engraçado NAO FEZ NENHUMA IPO B

Desde que tenha o documento com o CO2 não precisa de inspecção;)

Só vai a IPO B quem tiver que medir.
 
se tiveres €€ para pagar o esforço do eng assinar o projecto knd vais pro IMTT nem olham pra mais nada..
ta assinado,siga lol
pena k nem toda a gente conhece engenheiros xD
se fores ao site do IMTT ou ate mesmo a um balcao ninguem te fala de roll bar,suspensoes,etc,etc,etc...
por isso axu k a parte das pessoas serem informadas nao lhes interessa minimamente xD
isso é coisa pra kem tem "deep pockets" LOOOL
gostava de ver era numa OP Stop a reacçao do sr agente ao ler as anotaçoes deste livrete LOOOL

Eu acho que o problema nem é pagar ao eng. ate porque se reparares o problema nao é o que pagas ao gajo que te mete as peliculas por exemplo. o problema é o que pagas no imtt para teres o novo DU.

Neste caso, acho que se carregarmos o carro todo, dando 500€ ao eng. para assinar TUDO é possivel. O problema é depois no IMTT que se deve de pagar X por cada alteração... :S

(estou a especular, nao tenho certezas se será assim, estou so a basear no processo das peliculas.)
 
Zukinha podes fazer essas três situações que disseste, e não há problema! Eu não tenho, nunca tive e nunca hei-de ter :) Convém ter coil's e estarem a altura de origem claro! em relação a fazer projectos e averbar no livrete sim é possível, método?
Arranjar eng. mecânico que se oriente bem no imtt, verificar e aprovar nosso projecto( nada de projectos ***** com molas cortas e afins claro material bem instalado e de boa qualidade) , e mandar averbar em livrete! paga-se ainda uns € mas é possível!

Prova de um jeep :)

dsc0002ns.jpg



;)

Depois em estrada ou inspecção, desde que averbado em livrete não te podem dizer nada!

mas o pessoal prefere andar ilegal e culpar toda gente das merd.as que fazem!
 
Back
Top