Chumbo na Inspecção devido a molas

Olá Pessoal
Já alguem chumbou na inspecção devido a ter molas rebaixadas???
Será que é legal?
O meu veiculo raspou no aro que está a proteger a fossa e o inspector colocou grau 2.....
 
Olá Pessoal
Já alguem chumbou na inspecção devido a ter molas rebaixadas???
Será que é legal?
O meu veiculo raspou no aro que está a proteger a fossa e o inspector colocou grau 2.....

o meu assim k entrou po rolo encosto logo o focinho aos ferros...mas como o gajo tava la dentro nem reparou...ufaaa... :rir:
conjunto d 4 cm pa 6k
 
:| Ainda bem que avisas, por acaso estive para ir fazer a inspecção aí, mas acabei por ir ao IPO de Vila Nova de Poiares

Poiares ainda hj lá estive, existe lá um homem 6 estrelas para rebaixar carros e "encher" amortecedores. Do melhor q existe sem duvidas......
 
é preciso ver k um 6k rebaixado 4cm fica um bocado mais baixo k um 6l 6cm rebaixado..

eu tb fui com o meu rebaixado e passei, e kem conhece o meu carro sabe k tá bem rasteirinho..
 
Pois é pessoal, desta vez o meu 6K2 não passou. Razão: Alteração das caracteristicas - Carro rebaixado.

A treta toda é que já vou a este centro IPO há 4 anos e nas últimas 3 inspecções tem sido o mesmo inspector a inspeccionar o carro e NUNCA implicaram com o raio da suspensão rebaixada (Koni Sport kit de 2,5 cm).

Disse-me que tinha sido um decreto lei novo que saiu e que não podia fechar os olhos Enfim... resta-me voltar à Jipose style

Alguém com situação idêntica?

MCumps
 
Pois é pessoal, desta vez o meu 6K2 não passou. Razão: Alteração das caracteristicas - Carro rebaixado.

A treta toda é que já vou a este centro IPO há 4 anos e nas últimas 3 inspecções tem sido o mesmo inspector a inspeccionar o carro e NUNCA implicaram com o raio da suspensão rebaixada (Koni Sport kit de 2,5 cm).

Disse-me que tinha sido um decreto lei novo que saiu e que não podia fechar os olhos Enfim... resta-me voltar à Jipose style

Alguém com situação idêntica?

MCumps



Na minha opinião passa se o dia, hora, inspector ou centro forem porreiros, fora isso pode voltar lá no outro dia mas com o carro stock...
 
Back
Top