Falcon 8 Jun 2012 #4 Assim à primeira vista parece filho do monstro de Loch Ness :lol: Não faço puto...
M.yTa.Y 8 Jun 2012 #5 https://www.google.pt/search?hl=pt-...urce=og&sa=N&tab=wi&ei=LgPST4H8HoOR0QXBq6yaBA
vasco fernandes 8 Jun 2012 #6 Vou deixar isto crescer para ver o que sai daqui. Ainda vai sair daqui um crocodilo
FLYING_IBIZA 8 Jun 2012 #8 Isso não é da familia das cobras mas sim dos lagartos... mas lá que é esquesito é! lool
M martcho 8 Jun 2012 #10 por acaso ja apanhei um bicho igual...nao cheguei a saber se era cobra ou lagarto
vasco fernandes 8 Jun 2012 #12 PTiago disse: se tem patas é um lagarto Clique para expandir... E se eu lhe cortar as patas ? (agora essa porra ficou séria)
PTiago disse: se tem patas é um lagarto Clique para expandir... E se eu lhe cortar as patas ? (agora essa porra ficou séria)
vasco fernandes 8 Jun 2012 #15 Bera disse: Fdxxxxx! Eu mudava de casa. Clique para expandir... Já mudei
alexandrezj 8 Jun 2012 #17 na minha terra xamasse liscranço axo k e assim k se escreve mas cuidado com a ferradela deles.
PTiago 8 Jun 2012 #19 alexandrezj disse: na minha terra xamasse liscranço axo k e assim k se escreve mas cuidado com a ferradela deles. Clique para expandir... na minha terra os licranços são lagartos... sem patas..
alexandrezj disse: na minha terra xamasse liscranço axo k e assim k se escreve mas cuidado com a ferradela deles. Clique para expandir... na minha terra os licranços são lagartos... sem patas..