Exatamente o que o fabregas diz.. é de longe preferivel esperar mais e colocar algo em condições.. pouco mais tens de esperar.. não é de 250 para 1000€.. por pouco mais já arranjas coisas melhores..
E até posso acreditar que, como alguns dizem, no carro deles é impecável e porta-se muito bem em curva.. os carros não são completamente diferentes.. uma suspensão num 6l vai ficar muito indentico noutro 6l.. (se não tiver outras alterações). Quanto a curvar, tudo depende do que se considera curvar.. havia cá um user que colocou um video de 15 minutos a andar em curvas na serra e disse todo contente "vejam no momento xx:yy o pneu a chiar", o que para ele significava que estava a curvar nos limites.. e aquele video parecia um passeio dos velhos ao domingo.. não estou a dizer que curvas bem ou mal, estou a dizer que tudo é relativo.. e tal como disse, tudo depende do objetivo da suspensão.. se é para rebaixar (estilo), então até podem colocar um toco de madeira em x da suspensão.. agora não digam que querem qualidade, segurança e bom comportamente desportivo com uns coils que ficam basicamente ao mesmo preço que só umas molas eibach pro kit..
Onde eu queria chegar obrigado valter