Coilovers FK Highsport

Boas alguem tem algum feedback sobre estes coils?

Sao bons, dao chatices? Sao melhores que os raceland e vmaxs??

Cumps.
 
Eu tenho e ate hoje 0 problemas... :)
Em relação a comparações não sei, nunca experimentei esses de "marca branca"!
 
Tambem gostava de saber feedback destes coilovers sao melhores qe vmaxx quem ja experimentou estes que diga alguma coisa...
 
tambem gostava de saber,

pessoal que vende coils, teremos um group buy agora para os subsidios de natal (para quem os manteve lol)?
abrços
 
Pois e ha varios modelos dos FK:

FK SPORT EDITION PLUS
FK KONIGSPORT
FK HIGHSPORT
FK SILVERLINE
FK AK STREET
FK AK
 
que opinião tens a nivel de conforto?

ja experimentaste o nivel mais "mole"?

No inicio, são um pouco duros, mas depois de fazeres ums km, ficam bastante melhores. Não se pode dizer que são confortaveis, mas para um carro rebaixado não são maus. O meu está quase com parte do pneu dentro das cavas. Se queres conforto, vendo o ibiza e compra um mercedes.
 
No inicio, são um pouco duros, mas depois de fazeres ums km, ficam bastante melhores. Não se pode dizer que são confortaveis, mas para um carro rebaixado não são maus. O meu está quase com parte do pneu dentro das cavas. Se queres conforto, vendo o ibiza e compra um mercedes.

Ficam mais baratos os coils do que o mercedes
Chegaste a experimentar a posição mais confortavel dos FK?
 
WEITEC GT será a minha proxima mod,do melhor tanto em preço como qualidade e existe bom feedback dos mesmos em ibizas.
 
WEITEC GT será a minha proxima mod,do melhor tanto em preço como qualidade e existe bom feedback dos mesmos em ibizas.

Anda tudo iludido.... Quem pensa que por comprar coils A, B ou C vai ter conforto, está enganado. Convençam-se de que num ibiza, conforto é para esquecer, independentemente da marca. Ouço muita gente a dizer que weitec é que é confortável, tudo o resto não é. Eu tenho uns FK sport edition plus (com as duas regulações), e digo que em termos de rigidez é precisamente a mesma coisa relativamente aos coils weitec. Tenho um amigo que teve também um 6L com weitec (os carros estavam com a mesma regulação), e testamos tanto o carro dele como o meu, e chegamos à conclusão de que a "*****" era a mesma, o cheiro é que era diferente.
O que é que quero dizer com isto? Que muitas vezes não vale a pena dar a diferença de €, por se pensar que é nela que está o conforto. Bem dita a hora que não quis dar a diferença de € que há entre os meus FK, e os weitec, pois já me tinha arrependido.
 
Last edited:
Back
Top