coils AP vs Lowtec 9.1

Boas pessoal queria saber de qual dos coils referidos no titulo sao mais confortaveis ?

É para aplicar num 6L e para baixar cerca de 4 cm

Cumps
 
Eu tenho Lowtec 9.1 e considero-os confortaveis mas também como referencia vim de uns raceland. A vantagem dos lowtec é que independentemente da altura, consegues sempre o maximo de conforto possivel.
 
Eu tenho Lowtec 9.1 e considero-os confortaveis mas também como referencia vim de uns raceland. A vantagem dos lowtec é que independentemente da altura, consegues sempre o maximo de conforto possivel.

Obrigado pelo feed amigo agora diz-me uma coisa do conforto que te lembras da suspensão de origem para estes coils como consideravas o conforto mais confortavel com os coils que a suspensao de origem ou nao ?
 
Obrigado pelo feed amigo agora diz-me uma coisa do conforto que te lembras da suspensão de origem para estes coils como consideravas o conforto mais confortavel com os coils que a suspensao de origem ou nao ?

Nunca irás conseguir ter mais conforto com coils do que com suspensão de origem.
Não te consigo quantificar o conforto dos lowtec, mas digamos que, tenho perfil 45 de pneu o que ajuda muito, está quase próximo do conforto de origem de uma suspensão de origem com perfil 40
 
Os lowtec sao diferentes ,nao podem ser comparados.
Ja foi aqui dito que os LOwtec mesmo rebaixando ao maximo nunca perdem o conforto, os outros como toda a gente sabem quanto mais baixos mais rijos.
Mas isto comparando Coils com regulaçao so em altura .

Entao e por exemplo entre os weitec gt e os 9.2 para 6k2? quais os mais confortaveis e melhores?
 
Nunca experimentei os weitec. ...
Mas já tive uns lowtec 9, 2 na minha 6L e são magnificos .estava bem arreado e com um conforto excelente.
Nada de saltinhos no carro.....
 
Os lowtec sao diferentes ,nao podem ser comparados.
Ja foi aqui dito que os LOwtec mesmo rebaixando ao maximo nunca perdem o conforto, os outros como toda a gente sabem quanto mais baixos mais rijos.
Mas isto comparando Coils com regulaçao so em altura .

não é ao contrario :\
 
exacto, quanto mais baixo mais confortavel fica =)

Depende muito do coil.

Se tiveres uma suspensão com um bom rebound quanto mais baixo mais confortavel, se tiveres uma suspensão com um rebound fraco ou já cansada, o topo do amortecedor chega facilmente ao batente, havendo impacto e causando desconforto.

Por experiencia propria no caso dos lowtec quanto mais baixo mais confortavel.
 
Eu tenho AP na minha 6l e são excelentes. Não te posso falar de Lowtec porque não tenho experiencia deles. Rebaixam bem, no entanto para coisas mais radicas no eixo traseiro, tens de tirar os afinadores. Não tem mal nenhum, é muito facil de tirar e colocar quando quiseres. De referir que estes não trabalham com sistema de mola de primeiro impacto (dupla mola), mas sim mola única, o que ficas com um rebound muito bom, mesmo em caso de rebaixamentos radicais. Rebaixamento = Conforto é um mito. Mas que fica "suave" fica, isso sim.
 
POis amigos parece que é memso um mito o quanto mais baixos mais confortavel, tudo depende é da qualidade do material ... AP tenho ouvido falar mt bem, mas dos lowtec não se ve tanta gente com eles, mas pelo que dizem também não são maus ...
 
Podem ter os coils mais confortaveis do mundo mas se tiverem pneu baixo perfil como no meu caso pneu 205/40/17,sinoblocos Cupra,barra estabilizadora inferior Cupra 20mm etc etc podem esquecer o conforto...lol
 
não é ao contrario :\

Tambem tenho essa ideia,isto falando nos low cost.

Agora falandos dos AP e lowtec,so tenho ouvido feedback 5* de ambos,mas pessoalmente optava pelos AP,pois são fabricados pela kw,e parecidos com weitec que ja tem mais que provas dadas no mercado.
 
Yap, mas como ja foi dito esqueçam conforto tendo barras inferiores a 45 e mesmo 45 é naquela, mas nota-se bem em relação ao perfil 40 já tive 40 e enquanto n mudei n descansei é bom para partir tudo lol ... também devo meter uns AP dentro de pouco tempo ...
 
Yap, mas como ja foi dito esqueçam conforto tendo barras inferiores a 45 e mesmo 45 é naquela, mas nota-se bem em relação ao perfil 40 já tive 40 e enquanto n mudei n descansei é bom para partir tudo lol ... também devo meter uns AP dentro de pouco tempo ...

Não há conforto propriamente dito num ibiza,se querem conforto nao comprem um ibiza,a malta quando fala em conforto,esta-se a referir que há coils que sao mais confortáveis que outros,agora de uma maneira ou de outra,o carro vai sempre ficar durinho,e como é lógico quanto menor for o perfil,menos conforto tem.
 
Penso que quando se referem a conforto, tem-se como termo de comparação a suspensao de origem dos fr's ... Logo se pergunta sempre se fica mais ou menos que de origem ...
 
Back
Top