posso falar por experiência própria, tinha o carro todo original com amortecedores e molas originais com 170mil km , montei amortecedores novos monroe com molas novas em folha da K&W, o carro ficou com 4 dedos a frente de altura e a traseira a 1 dedo ....
pegei fui a uma casa própria de amortecedores , recarregaram os originais trabalharam as molas e montei no carro carro nivelado 5 estrelas.
(ando no meu carro e ando num de um amigo meu só com molas HR e esta muito melhor o meu)
comprei coils jom blue line 300€ como ja disse andei 2 dias , o carro ficou alto na mesma não baixava nada , estava muito duro e saltava muito...
voltei a montar as molas originais e amortecedores originais que tinha no carro ja prensados e ja la vao 50mil km e 5 estrelas ...
existe quem diga que molas prensadas são uma m€rda , eu tenho e já andei em carros com coils e bem mais caros e a condução é muito pior!
já montei também coils AP racing em ibizas 6l pd130 e posso te dizer que pelo preço que custam ficam um bocado a quem , pois a traseira nao baixa grande coisa e sao um bocado moles ...
pelos mesmos preços ja arranjas hoje em dia os lowtec 9.2 isso sim é u m bom investimento ...
é claro que molas e amortecedores trabalhados não é a melhor coisa do mundo é claro , mas pelo preço/qualidade e muito melhor do que andar a meter coils de 200 e 300euros !
eu agora só troco quando tiver o € todo para uns lowtec !