Bem, acho que já esclareci as minhas dúvidas, GT e VNT são 2 modelos distintos da Garrett(era isto que me fazia confusão, desculpem lá a minha ignorância):
1993 - 1997 = 1Z (TDI 90) - Turbo KKK K03 ou Garrett GT1544S, ambos de geometria fixa
1995 - 1998 = AFN (TDI 110) - Turbo Garrett VNT15
1997 - 2003 = AHF (TDI 110) - Turbos Garrett VNT15 (modelos anteriores a 2000) e GT1749V (nos modelos de 2000 a 2003)
1998 - 2003 = ALH (TDI 90) - Turbos Garrett VNT15 (modelos anteriores a 2000) e GT1749V (nos modelos de 2000 a 2003)
1999 - 2003 = ASV (TDI 110) - Turbo Garrett GT1749V
Pelos vistos, os GT têm uma compressora mais leve e material mais fiável, daí aguentar mais pressões, apesar de ter as mesmas medições que os VNT.
Já agora aproveito para tirar uma duvida, o meu 6k2 é o tdi 90cv de 01, a basear-me nessa lista, o meu turbo é um GT1749V?
Esse não é igual aos de 110cv e de geometria variável?