comercial OFF; 5 lugares ON

Eu fui ontem à alfandega legalizar o meu manco e já tenho os bancos no sitio :)

Deixo aqui a lista do que me pediram:

Documento unico;
Bi;
Nif;
Declaração da seat como o carro não tem COC;
Relatório da inspecção b com o CO2;
Dav;
Dcv;
Declaração do valor do carro feita pelo proprietário;
Declaração de montagem também feita pelo proprietário.

Agora tenho que ir ao imtt.

A montagem dos bancos não tem nada que saber e até se faz rapido;)

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
Sim, foi o que me pediram ontem.

É do tipo: eu declaro que a viatura de matricula vv-hh-jj tem o valor x.

Vês o valor que tem no seguro. Aquilo não serve para nada de contas.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
Boas pessoal. Vou começar a alteração do meu manco. Tenho uma duvida, eu tenho os vidro de traz com película, quando for fazer a ipo B para medir o CO2 anotaram também os códigos das películas? porque assim quando fosse fazer o novo livrete ficavam logo legalizado.
Alguém já passou por isto?

Abraço
 
Na centro ipo disseram-me que tinha de ir lá outra vez para as películas. E no imtt tb tem que ser processo separado.

Acabei por tirar as minhas.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
Na centro ipo disseram-me que tinha de ir lá outra vez para as películas. E no imtt tb tem que ser processo separado.

Acabei por tirar as minhas.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

amigo o teu manco é de que ano? que CO2 acusou?

eu tenho cá um por casa de 2005 queria saber mais ou menos quanto é que se paga..
 
Visto que já levei nas orelhas por ter aberto outro tópico, desde o inicio do ano que não via este topico, dai nao ter visto a parte dos 6L.

Tive ontem com uma pessoa que fez a alteração numa fr de 2007 e diz que gastou cerca de 1300€ já com bancos.

Ora ai está, ja me tiraste as duvidas. realmente achei muito caro 3200 euros, vendo a tabela, já percebi o valor que o teu amigo pagou.. eu irei pagar os mesmo praticamente que o teu amigo, coisa que nem na alfandega me souberam explicar, e insistiam que teria de pagar 3000 e tal euros de imposto ;). MT obrigado FR_EL, era nisto que queria chegar, porque já não é o primeiro caso que me falam sobre estes valores !!
 
boas alguem sabe de alguma empresa que trate disso ? vi na pag 35 houve um rapaz que lhe legalizaram tudo atraves de uma empresa, o meu 6L PD130 é de 2004/10 .
 
Boas, mas estou a ponderar entrar na "batalha" de por o meu carro 5 lugares, e neste momento em relação aos documentos e burocracias parece estar tudo orientado, a questão é qual o material necessário para colocar os bancos e os cintos?..parafusos, apoios, quais as quantidades etc.., é que estive a ver uns bancos e não pareciam ter nada de fixação e ai fiquei na duvida, penso já ter visto uma foto aqui no fórum com tudo isso, mas de momento não encontro nada.

Obrigado, abraço
 
Os bancos tem encaixes, tanto a parte de baixo como a de cima não leva parafusos nenhuns. Para os cintos é que fazem falta parafusos, 6 ao todo se não me esqueço de nenhum, 2 para prender os cintos em cima, 2 para prender em baixo e depois acho que são mais dois para prender as peças onde encaixas os cintos. Atenção que esse parafusos não se arranjam em casas de ferragens, tem que ser numa casa de peças automóveis por isso o melhor é ao comprares os bancos e cintos trazer os parafusos.
 
Boas!!

Alguém alterou algum carro com o IVA deduzido aquando da compra, sabem como se processa, se o carro terá que sair dos "livros" da empresa ou se poderá continuar?
Alguem sabe como se processa uma viatura nestas condições?

Cumps.
 
Boas pessoal, será que me podem ajudar??

Para um Ibiza 6K2 de 2002/01 quanto é que esta brincadeira poderá ficar??

E fazendo pela SEAT será que compensa mesmo ou por nós próprios??

Abraços
 
ibiza 130 sport 2003. alguem tem valores reais para me ajudar???e que de 3000 para 1300 e muita diferença
 
Back
Top