Então basicamente o que tenho de fazer é:
- Comprar os bancos e cintos.
- Pedir o valor remanescente do IA à Alfandega (que ja fiz e estou a aguardar a resposta)
- Documento com o CO2 (aqui tenho duvida se no caso do carro que quero fazer isso a Seat passa-me o documento ou vou a uma IPO B, é um Ibiza 1.9 SDI de 2001)
- a seguir tratar do livrete no IMTT (que documentos preciso de entregar no IMTT? É necessário algum documento na Seat vi varios topicos sobre isso mas fiquei na duvida se preciso do projecto, se preciso do certificado de homolgacao da Seat para 5 lugares)
- Pagar o IA na Alfandega
- Montar os Bancos e cintos (presumo que não seja necessário nenhum documento devido à montagem dos bancos certo?)
- Aguardar que o Engenheiro do IMTT veja o carro
Outra questao, vi que no site do IMTT referem que temos de levar o Certificado comprovativo da conformidade da transformação com o plano geral (Documentos emitidos pela entidade que efetuou a transformação com base no plano geral), isto é o tal plano de projecto que a Seat entrega por 125/140€?
É que li o topico praticamente todo mas houve coisas que fiquei na duvida de como fazer... :s
Obrigado pela ajuda.
PS - Malheiro tentei responder-te à PM mas tens a caixa cheia.
Abraço