como e k pagas so 350€? podes me explicar como chegast a esse valor amigo? se nao te importas abraço
Alguém tem novidades?
um amigo meu foi a alfandega do porto na semana passada pedir preços pa um 206 2.0 hdi e pediram quase 4 mil euros...menos que o ano passado mas nada perto dos cerca de 1000€ que anunciam
sabem quantu fica uma manca de 2007 agora? e se tivesse os 5 anos quantu ficava?
Um manco não sei, mas no meu fr de 12/2006 se colocar agora em 5lugares fica-me à volta de 1400€ já com iva, mas se esperar que faça os 5anos fica-me à volta de 700€ iva incluído, ou seja metade:shock:
Nao entendo.
A mim queriam perto de 300 euros.....Vejam posts mais atras . E vém o email.
Abraço
o 2.0dele deve ser inferior a 2004 certo?
sim é de 2001/12 e o gaijo da alfandega fez uma similação com o co2 140 penso eu....
acabei de ligar agora cerca de 900 euros mais iva para um leon 2006 - 146 co2.
No mes que vem ja faço a alteração.
Uma ibiza sport 130 dá 133gr/km de CO2 uma FR dá 138gr/km de CO2 é só fazer a simulação no site das finanças e deduzir o valor já pago na acto da compra, valor este que se obtem ligando para a alfandega, ao valor obtido da diferença somar o iva e temos o valor a pagar de isv na alfandega, depois à que contar com inspecção tipo B 100 euros ou o COC( certificado de conformidade europeia que a seat diz que os comerciais não teêm), depois pagar 100 euros mais iva a seat pelo certificado de homolgação de 5 lugares e ainda 165 euros ao IMTT pela alteração ao livrte isto são os procedimentos e custas, espero ter ajudado......
Arranjei na alfandega, e é muito simples a versão sport tem caixa longa logo à mesma velocidade vai a menos rotações logo menos CO2 que a FR.... e a FR na alfandaga dá 138 e não 140 como dizes.