Os valores para um 6k2 de 02 rondam os 700€ de imposto na alfandega.
O montante a pagar na alfândega é dependente do valor do CO2.
Os valores para um 6k2 de 02 rondam os 700€ de imposto na alfandega.
Um dos que pode influenciar mais é sem duvida o CO2 mas dps existem outros factores.
Imposto pago no acto da compra do carro
e CO2
Correcto, mas para o caso apresentado 6k2 de 2002, o valor pago na compra é conhecido, a idade também o CC também porque na altura só havia o 1900cm3. Portanto a única variável é mesmo o CO2 que dependerá de carro para carro se for medido em IPO-B e estará também directamente ligado a se é um 1900 aspirado, se turbo de 90cv ou de 110cv.
Correcto. Está tudo dito
Pelo que vou sabendo, e espero nao estar a dizer nenhuma asneira, as 6k2 não compensa porque na altura em que foram vendidas pagavam uma percentagem baixa de imposto. Isto é, hoje se for para ser transformada para 5 lugares vai pagar tudo o que foi "perdoado" na altura da compra como comercial.
vou deixar aqui uma questão em relação aos bancos traseiros do ibiza 6l...
Alguem já viu alguns bancos traseiros com a esponja preta? ou seja a parte onde uma pessoa se senta?
referia-me à esponja por baixo do tecido
ja agora, só uma questão....quem fez ipo B para passar para 5 lugares, fez ja com os bancos trazeiros montados ou por montar????
na alfandega avisaram-me que deveria levar os bancos ja montados, qual nao é o meu espanto quando chego lá ontem e avisam-me que não posso levar os bancos montados.......toca a desmontar de novo......
Na alfandega avisaram-me que tinha que fazer ipo ja com os bancos montados para poderem verificar os cintos e os banco, o que faz algum sentido na realidade.....
Mas pronto, ja ta ipo feita, segunda ja se paga o imposto !
E mesmo depois de pagar imposto e mudar o seguro podes ser multado enquanto não tratares do processo no IMTT, agora depende do policia!
No meu caso essa verificação dos bancos, foi feita por um Engenheiro do IMTT depois de meter o processo lá, ou seja, foi a ultima coisa que fiz.