Tdi90 15 Mar 2005 #161 O mail ainda é este "pm_ramos@clix.pt"? Vou enviar hoje o mail e vou também fazer a transferencia hoje... Autocolante e cartão no encontro? :wink:
O mail ainda é este "pm_ramos@clix.pt"? Vou enviar hoje o mail e vou também fazer a transferencia hoje... Autocolante e cartão no encontro? :wink:
Tigas 15 Mar 2005 #162 Tdi90 disse: O mail ainda é este "pm_ramos@clix.pt"? Vou enviar hoje o mail e vou também fazer a transferencia hoje... Autocolante e cartão no encontro? :wink: Clique para expandir... Faz isso hoje.. que acho que ainda vais a tempo de ter o cartão no encontro.... o toculante é certo :wink:
Tdi90 disse: O mail ainda é este "pm_ramos@clix.pt"? Vou enviar hoje o mail e vou também fazer a transferencia hoje... Autocolante e cartão no encontro? :wink: Clique para expandir... Faz isso hoje.. que acho que ainda vais a tempo de ter o cartão no encontro.... o toculante é certo :wink:
GTTDi 15 Mar 2005 #163 Pois só o meu toculante preto de colar por fora é que é mentira... :evil: que ng me deu qd me entregaram o cartão :evil: :evil: :evil:
Pois só o meu toculante preto de colar por fora é que é mentira... :evil: que ng me deu qd me entregaram o cartão :evil: :evil: :evil:
Tigas 15 Mar 2005 #164 GTTDi disse: Pois só o meu toculante preto de colar por fora é que é mentira... :evil: que ng me deu qd me entregaram o cartão :evil: :evil: :evil: Clique para expandir... Tnh aki um. ( E é o ultimo) E na concentração da Moita tb tinha... é uma questão de pedires.
GTTDi disse: Pois só o meu toculante preto de colar por fora é que é mentira... :evil: que ng me deu qd me entregaram o cartão :evil: :evil: :evil: Clique para expandir... Tnh aki um. ( E é o ultimo) E na concentração da Moita tb tinha... é uma questão de pedires.
Tdi90 17 Mar 2005 #166 Então qual é meu nº de sócio? O cartão e o autoclante, sempre vão ser entregues no encontro?
T TDi... Utilizador Banido 17 Mar 2005 #167 Tudo o que está pendente e á espera de cartões vai ser entregue no encontro.
P piruças 22 Mar 2005 #168 se não tiver foto para dispensar neste momento, como devo fazer para me tornar sócio? e sim, vou querer um autocolante (ou dois...)
se não tiver foto para dispensar neste momento, como devo fazer para me tornar sócio? e sim, vou querer um autocolante (ou dois...)
Pmramos 22 Mar 2005 #169 sem foto nao ha cartao... tdi90...hj a noite na area dos socios vou colocar a actualizacao da lista dos numeros. autocolantes...no encontro! piruças, tenta ir ao encontro!
sem foto nao ha cartao... tdi90...hj a noite na area dos socios vou colocar a actualizacao da lista dos numeros. autocolantes...no encontro! piruças, tenta ir ao encontro!
L Liserd 24 Mar 2005 #170 Tb já fiz a transferência e mandei o mail. Cueca, em príncipio não posso ir ao encontro, depois podes mandar o cartão e o autocolante pelo correio?? 1 Abraço
Tb já fiz a transferência e mandei o mail. Cueca, em príncipio não posso ir ao encontro, depois podes mandar o cartão e o autocolante pelo correio?? 1 Abraço
L Liserd 26 Mar 2005 #172 deathwind aka cueca-preta disse: liserd, mando pois! eu dps coloco o teu nº de socio na area dos socios Clique para expandir... Thanks, Cueca. Vou ver se consigo dar um salto à Mealhada, para ver as máquinas... :twisted: :twisted: 1 Abraço
deathwind aka cueca-preta disse: liserd, mando pois! eu dps coloco o teu nº de socio na area dos socios Clique para expandir... Thanks, Cueca. Vou ver se consigo dar um salto à Mealhada, para ver as máquinas... :twisted: :twisted: 1 Abraço
L lopez Visitante 30 Mar 2005 #174 Ja enviei os dados e já fiz o pagamento.Agora só falta saber qual é o meu numero.
Pmramos 30 Mar 2005 #175 NECa, ja me tinha eskecido.. manda-me os dados de preferencia ate amanha o maximo dos maximos ok? lopez: numero 101
NECa, ja me tinha eskecido.. manda-me os dados de preferencia ate amanha o maximo dos maximos ok? lopez: numero 101
jota_TDI_sport 1 Abr 2005 #177 boas so ag e k eu vi esta pagina!! sera k inda posso fazer me de socio!! se puder e se inda td se manter igual digam alguma coisa pa eu pagar e me fz de socio!! comprimentos
boas so ag e k eu vi esta pagina!! sera k inda posso fazer me de socio!! se puder e se inda td se manter igual digam alguma coisa pa eu pagar e me fz de socio!! comprimentos
OverReds 14 Abr 2005 #180 Fiz hoje a tranferência e enviei o mail. Fico a aguardar.... algo (nem q seja um autocolantezinho )