Nao e preciso tanto pra arrear nesse morto, a QV chega e sobra loool
lol e com a minha zx vergovos na maior na brinca
Nao e preciso tanto pra arrear nesse morto, a QV chega e sobra loool
acredita mano bons tempos mesmo fui rao hotario sair dai tava tao bem tinha o k keria e agora tou na *****Ainda ha 2 semanas eu e o Fabio tavamos a dizer aquela tua frase la em casa dele "oh les gars vous foutez de ma gueule ou quoi" LOL enorme mano.
7nunca devias era ter saido daqui de Nantes maninho.
ainda bem k ah pessoal aqui po convivo tou numa vila chamada eschdorf perto de ettelbruck
acredita tuga ta 1 ***** por mt k me custe tou a tentaer a minha sorte agora aqui tas em lyon nao tas 1 dia deste vou ter k ir buscar o meu cupra k ta pa esses lados a venda
Bom bom era arranjarem emprego para a malta ir para fora, já ando farto de procurar e nada:cry: Uma pessoa ate fica triste
7
Arranja-me mas é bules mano,que qualquer dia viro terrorista a morar em portugal
Já agr que há aqui alguns visitantes de frança, nenhum me quer fazer um favor e ganhar 5€?
Tudo o que preciso é basicamente:
1- uma morada (para receber uma carta)
2- que me reenviem essa carta para minha casa.
eu pago os portes da carta (pesa para aí 60g) + 5€ pelo trabalho
Se houver alguem agradeço
Abraço
acredita era fuzilar esses politicos todos
7
Arranja-me mas é bules mano,que qualquer dia viro terrorista a morar em portugal
Já agr que há aqui alguns visitantes de frança, nenhum me quer fazer um favor e ganhar 5€?
Tudo o que preciso é basicamente:
1- uma morada (para receber uma carta)
2- que me reenviem essa carta para minha casa.
eu pago os portes da carta (pesa para aí 60g) + 5€ pelo trabalho
Se houver alguem agradeço
Abraço
acredita tuga ta 1 ***** por mt k me custe tou a tentaer a minha sorte agora aqui tas em lyon nao tas 1 dia deste vou ter k ir buscar o meu cupra k ta pa esses lados a venda
Bom bom era arranjarem emprego para a malta ir para fora, já ando farto de procurar e nada:cry: Uma pessoa ate fica triste
queres trabalho em que ramo mano?
Qualquer coisa.
Este país deixa-me frustrado,um gajo que cumpre as coisas e é honesto é que se fod* sempre.
***** de leis do *******.
Sem ser indiscriçao que carta é essa? LOL Até te podia fazer, mas da maneira que anuncias isso parece muito estranho.. lol