ah phonix, ó huguito, isso assim á luz parece uma máquina a sério... da outra x cá em aveiro era so um manquito.... tá í uma foto "oubelá"!! finalmetne axo k tou a ver o carro certo!
:rir::rir::rir:
Mas a máquina não faz tudo! Podes ter uma máquina de 10000€ e tirar fotos muito más (por ex. um casamento a que fui andavam lá com máquinas todas xpto e depois as fotos estavam horríveis, eu com o telemóvel fazia melhor!), mas se souberes trabalhar com o photoshop já ficam boas... uma vez que estamos a falar de um concurso de fotografia acho que se está a avaliar a qualidade da fotografia e nada melhor que uma "virgem".Acho que nao é discussão para ter aqui, mas entao pergunta a esse teu cunhado qual é a diferença entre uma maquina barata e uma cara.. e atençao que a objectivas que so isso custa 10000€ fora a makina. por isso alguma coisa tem que fazer, se nao os fotografos profissionais andavam todos com makinas dos chineses
Up para as fotos....
Queremos ver as fotos dos artistas....
Parece mesmo, mas não deixa de ser um Manco...
A única diferença é que o rebaixei e meti discos atrás.....mas estar rasteirinho dá outro ser ao manco...
O NC tambem está a ficar, aos poucos temos ai Um frigo como deve ser, aperta com o padrinho e madrinha...:
Vou-me estrear...
o Meu Manco Tambem Gosta de Gelados...D:
então basta ter um ibiza na foto, não é??? :rir:
sem qualquer edição, a não ser a assinatura e redimensionamento..
by Canon A620
e o negro pa tapar as matrículas... :rir: hehe kidding...
Há bom agora já estou a gostar mais do tópico :weedman:
Deixa lá ver se consigo responder a todos :brilho:
Dévora :arrow: Ainda bem que assim o entendes-te mas... há sempre um mas... estas regras poderão mudar vamos ver o que vai dar
Anuska :arrow: Muito bem assim é que é
Huguito :arrow: :clap:
IbizaCX :arrow: Muito bem
Erbium e psy_cool :arrow: Please já chega [-o< Abraço
Creative :arrow: Foto artistica :clap:
OdraciR :arrow: É isso mesmo Tás lá
Camaleoa :arrow: Siga a tirar fotos então
Primeira dúvida nas regras ponto assente é mesmo o facto de ter um Ibiza na foto pois o fórum é mesmo disso que se trata, infelizmente eu vou ficar a perder com isso pois já não tenho nenhum mas prontos continuo a achar que é mais interessante e o mais importante e se as coisas correrem bem com este tópico no próximo mês crio outro de fotografia geral :weedman: Tou cheio de vontade para tal :ideia:
Segunda dúvida já tenho mais dificuldades em te responder pois eu não sei como posso verificar isso mas espero muito sinceramente que quem participe não vá fazer essas coisas :axe: porque depois de certeza que vai haver menbros que conseguem ver isso e olha lá se terá de desqualificar a foto e não recebe prémio nenhum... ups esqueci-me que não havia prémio bem acho que ninguém se vai meter nessas aventuras pois nós só cá estamos para se divertir, certo
E siga para a frente que já cá cantam 5 fotos :weedman:
(...)e se as coisas correrem bem com este tópico no próximo mês crio outro de fotografia geral :weedman: Tou cheio de vontade para tal :ideia...)
ohhhhh, vais alterar tudo? Eu também não tenho um ibiza e não é por isso que vou deixar de participar... há sempre alguém conhecido com um
Além disso já existe um tópico de fotografia geral o do Blackibiza:ideia:
Deixo aqui a pergunta que dizem de nas regras as fotos têm de ser tiradas por nós (importante) mas não necessariamente a um Ibiza nosso aguardo feedback :ideia:
Uma pic ja com uns mesitos e escolhida assim meio à pressa..
:brilho:Ericeirabeach - Praia da Calada:brilho: