Camaleoa 15 Set 2008 #101 Camaleão_Ibiza disse: Camaleoa olha a bela da foto não te esqueças :kiss::kiss::kiss: :brilho: Clique para expandir... Não me esqueço, não! Que mania de chegar sempre primeiro :axe: Aqui vai a minha foto (Só apaguei a matricula) :brilho:
Camaleão_Ibiza disse: Camaleoa olha a bela da foto não te esqueças :kiss::kiss::kiss: :brilho: Clique para expandir... Não me esqueço, não! Que mania de chegar sempre primeiro :axe: Aqui vai a minha foto (Só apaguei a matricula) :brilho:
Alexandre 17 Set 2008 #107 White Cupra disse: deve apenas faltar duas né???? Clique para expandir... Há pois é só faltam duas :weedman:
White Cupra disse: deve apenas faltar duas né???? Clique para expandir... Há pois é só faltam duas :weedman:
White Cupra 17 Set 2008 #108 Alexandre disse: Há pois é só faltam duas :weedman: Clique para expandir... E eu que já tenho aki uma outra em fila de espera para o mês que vem que foi tirada á 3 dias... uiiii :brilho:
Alexandre disse: Há pois é só faltam duas :weedman: Clique para expandir... E eu que já tenho aki uma outra em fila de espera para o mês que vem que foi tirada á 3 dias... uiiii :brilho:
Farokinha 18 Set 2008 #109 aqui vai a minha contribuição..apagou-se a matricula..o resto tá ao natural Sony p200
GT-JTD 18 Set 2008 #111 Farokinha disse: aqui vai a minha contribuição..apagou-se a matricula..o resto tá ao natural http://img99.imageshack.us/img99/695/fotoconcurso800x600farodh2.jpg[IMG] Sony p200[/QUOTE] Grande shot Faroka...essa foto está impecavel... ;) Clique para expandir...
Farokinha disse: aqui vai a minha contribuição..apagou-se a matricula..o resto tá ao natural http://img99.imageshack.us/img99/695/fotoconcurso800x600farodh2.jpg[IMG] Sony p200[/QUOTE] Grande shot Faroka...essa foto está impecavel... ;) Clique para expandir...
Farokinha 18 Set 2008 #112 GT-JTD disse: Grande shot Faroka...essa foto está impecavel... Clique para expandir... obrigado! estou a apanhar o gosto pela fotografia..principalmente fotos nocturnas
GT-JTD disse: Grande shot Faroka...essa foto está impecavel... Clique para expandir... obrigado! estou a apanhar o gosto pela fotografia..principalmente fotos nocturnas
Alexandre 18 Set 2008 #113 White Cupra disse: E eu que já tenho aki uma outra em fila de espera para o mês que vem que foi tirada á 3 dias... uiiii :brilho: Clique para expandir... :clap: muito bem :respect: estou a gostar de ver o interesse demonstrado :weedman:
White Cupra disse: E eu que já tenho aki uma outra em fila de espera para o mês que vem que foi tirada á 3 dias... uiiii :brilho: Clique para expandir... :clap: muito bem :respect: estou a gostar de ver o interesse demonstrado :weedman:
Alexandre 18 Set 2008 #114 Farokinha disse: obrigado! estou a apanhar o gosto pela fotografia..principalmente fotos nocturnas Clique para expandir... Sim senhor parabéns pela foto Diz-me uma coisa tiras-te a foto com tripé?
Farokinha disse: obrigado! estou a apanhar o gosto pela fotografia..principalmente fotos nocturnas Clique para expandir... Sim senhor parabéns pela foto Diz-me uma coisa tiras-te a foto com tripé?
Alexandre 18 Set 2008 #115 Pessoal como é que é só falta uma foto e costuma-se dizer que os últimos são os primeiros por isso estou há espera :claque:
Pessoal como é que é só falta uma foto e costuma-se dizer que os últimos são os primeiros por isso estou há espera :claque:
Farokinha 18 Set 2008 #116 Alexandre disse: Sim senhor parabéns pela foto Diz-me uma coisa tiras-te a foto com tripé? Clique para expandir... claro, caso contrário ficaria toda tremida (como as primeiras fotos que tirava :rir
Alexandre disse: Sim senhor parabéns pela foto Diz-me uma coisa tiras-te a foto com tripé? Clique para expandir... claro, caso contrário ficaria toda tremida (como as primeiras fotos que tirava :rir
White Cupra 18 Set 2008 #118 Pronto! Numero de fotos atingido... Alexandre fecha lá o estaminé :rir: Tamos quase em Outubro hehehehehehe
Pronto! Numero de fotos atingido... Alexandre fecha lá o estaminé :rir: Tamos quase em Outubro hehehehehehe
Alexandre 18 Set 2008 #119 Farokinha disse: claro, caso contrário ficaria toda tremida (como as primeiras fotos que tirava :rir Clique para expandir... Pois só podia né tenho de arranjar um tripé para tirar umas fotozinhas nocturnas :weedman:
Farokinha disse: claro, caso contrário ficaria toda tremida (como as primeiras fotos que tirava :rir Clique para expandir... Pois só podia né tenho de arranjar um tripé para tirar umas fotozinhas nocturnas :weedman:
White Cupra 18 Set 2008 #120 Alexandre disse: Pois só podia né tenho de arranjar um tripé para tirar umas fotozinhas nocturnas :weedman: Clique para expandir... És tu e eu... Mas so no mês que vem porque tem sido muita despesa... mas o tripé ui ui:respect:
Alexandre disse: Pois só podia né tenho de arranjar um tripé para tirar umas fotozinhas nocturnas :weedman: Clique para expandir... És tu e eu... Mas so no mês que vem porque tem sido muita despesa... mas o tripé ui ui:respect: