Conselho-Alguém com 6J 1.9 tdi 105 cv com repro

Boas pessoal.

Tenho o meu 6J de 2008 que comprei á um ano... conta com 50 mil km agora.

Estava a pensar fazer uma repro no bicho sem mudar nada...só mesmo uma repro ai para os 130, 135 cv.

O que dizem pessoal?

Mesmo com a caixa de 5V que tem que ao que consta é super longa vou sentir a diferença?

Gostava de opiniões de preferência de alguém na mesma situação que eu para ficar mais descansado.

Mas claro que os entendidos no assunto se quiserem opinar é td bem vindo e agradeço.

Aquele abraço...:p
 
Last edited:
boas, amigo tudo depende de onde fizeres a repro... e do que pedires ao "xipador". Não esquecer que problemas até acontece com os carros de origem, e por isso carro reprogramado há que ter mais alguns cuidados. Queres um conselho? Manda tirar o filtro de particulas logo que faças a repro, e mais importante, faz numa casa que faça bom trabalho e com provas dadas.... ;)

cmps
 
boas, amigo tudo depende de onde fizeres a repro... e do que pedires ao "xipador". Não esquecer que problemas até acontece com os carros de origem, e por isso carro reprogramado há que ter mais alguns cuidados. Queres um conselho? Manda tirar o filtro de particulas logo que faças a repro, e mais importante, faz numa casa que faça bom trabalho e com provas dadas.... ;)

cmps

x2
ta tudo dito ;)
 
boas, amigo tudo depende de onde fizeres a repro... e do que pedires ao "xipador". Não esquecer que problemas até acontece com os carros de origem, e por isso carro reprogramado há que ter mais alguns cuidados. Queres um conselho? Manda tirar o filtro de particulas logo que faças a repro, e mais importante, faz numa casa que faça bom trabalho e com provas dadas.... ;)

cmps

Também já me falaram disso do filtro de particulas.
Mas também já me disseram que se não me esticar mt nos cvs que não terei problemas á partida. faço uma condução normal, pouco acima dos limites. queria mais resposta do carro que piso o pé. estava a pensar fazer na PKE. aqui na minha zona é a mais perto e penso que a maior parte dos feedback são positivos. Eles tem la o PKE flex drive que leva para 135 cv e o binario passa de 250 para 310. tenho estes valores como referencia. Nao quer dizer que os aceite e nao peça outros.
Que achas?
 
135 é para meninos paa....hoje ja levamos a audi ah FULLPOWER vamos ver km se vai portar...nao tenho vindo muito ah net agora abraço rapaz
 
Não me parece mal.
A PKE já faz repros há muito. Não sei se fazem os mapas adaptados se é o mesmo para todos, mas já há muiiitos users com repros dele. é só perguntar.

Quanto aos valores em si, parecem-me agradáveis. +30cv e 60nm parece-me bem. Claro que há sempre quem diga que é pouco. Quanto a "como fica" há aqui um user que tem um reprogramado pela vilauto. Agora não me lembra o nome, mas o carro dele é preto SC, tem xokes do cupra, e segundo o que falei com ele a caixa parece mt melhor depois da repro. Mas por acaso nunca vi o teste dele :D
 
Não me parece mal.
A PKE já faz repros há muito. Não sei se fazem os mapas adaptados se é o mesmo para todos, mas já há muiiitos users com repros dele. é só perguntar.

Quanto aos valores em si, parecem-me agradáveis. +30cv e 60nm parece-me bem. Claro que há sempre quem diga que é pouco. Quanto a "como fica" há aqui um user que tem um reprogramado pela vilauto. Agora não me lembra o nome, mas o carro dele é preto SC, tem xokes do cupra, e segundo o que falei com ele a caixa parece mt melhor depois da repro. Mas por acaso nunca vi o teste dele :D

Isso das casas ja sabes que ha muita picardia... a Vilauto (Vcpower) esta entre as melhores tanto a nivel de repro como de anular a FAP. para qualquer carro com bloco PD, quer seja reprogramado ou de origem, é smp bom tirar a FAP, porque melhora a saude do turbo, motor, carteira, etc :)

no teu carro acho que se tirares a FAP podes aumentar a vontade 30cv e ja ficas com uns 145 cv +/- . o meu mediu de origem 112 e nao os 105 anunciados.
 
Isso das casas ja sabes que ha muita picardia... a Vilauto (Vcpower) esta entre as melhores tanto a nivel de repro como de anular a FAP. para qualquer carro com bloco PD, quer seja reprogramado ou de origem, é smp bom tirar a FAP, porque melhora a saude do turbo, motor, carteira, etc :)

no teu carro acho que se tirares a FAP podes aumentar a vontade 30cv e ja ficas com uns 145 cv +/- . o meu mediu de origem 112 e nao os 105 anunciados.

x2 muito bom

a fap e mesmo para tirar so estraga e ate a casos dos carros com fap incendiarem-se
 
Ambientalista nao sou mas por agora devido ao orçamento apenas posso a repro. a seu tempo depois se virá o k pode ser...

amigo eu explico-te o porquê de estar a dizer para fazeres tudo de uma vez: eu fui a casa "X" e paguei 450 euros pela repro... passado 2 anos foi na mesma a tal casa "X" para tirar a FAP e pediram-me 350 euros.... Se tivesse feito tudo de uma vez pagava apenas mais 50 euros da primeira vez, ou seja 500 e ficava com tudo feito de uma vez....

cmps
 
amigo eu explico-te o porquê de estar a dizer para fazeres tudo de uma vez: eu fui a casa "X" e paguei 450 euros pela repro... passado 2 anos foi na mesma a tal casa "X" para tirar a FAP e pediram-me 350 euros.... Se tivesse feito tudo de uma vez pagava apenas mais 50 euros da primeira vez, ou seja 500 e ficava com tudo feito de uma vez....

cmps

Pois...compreendo. compensa muito mais assim...mas durante esses dois anos tiveste problemas por causa da fap?
 
lololol isso foi uma maneira de para te explicar o porquê de estar a dizer para se fizeres repro fazeres tudo de uma vez.... o meu está stock ;)

cmps
 
amigo eu explico-te o porquê de estar a dizer para fazeres tudo de uma vez: eu fui a casa "X" e paguei 450 euros pela repro... passado 2 anos foi na mesma a tal casa "X" para tirar a FAP e pediram-me 350 euros.... Se tivesse feito tudo de uma vez pagava apenas mais 50 euros da primeira vez, ou seja 500 e ficava com tudo feito de uma vez....

cmps


Boas João, remover a Fap e reprogramar o carro por 500 euros é isso?
Eu estou a pensar reprogramar o meu para o final do ano, estou a ponderar é se tiro a FAP quando reprogramar ou se tiro mais tarde, pois o orçamento é um pouco curto.

Cumps
 
Boas João, remover a Fap e reprogramar o carro por 500 euros é isso?
Eu estou a pensar reprogramar o meu para o final do ano, estou a ponderar é se tiro a FAP quando reprogramar ou se tiro mais tarde, pois o orçamento é um pouco curto.

Cumps

normalmente os "xipadores" levam dinheiro por aceder e alterar os parametros da centralina, ou seja, se fores la e fizeres repro e removeres a FAP de uma vez, mexem apenas de uma vez na centralina e fica tudo. Se fizeres separado cobram-te dois serviços independentes... Não sei como são as outras casas, apenas falei na casa "X"...

cmps
 
normalmente os "xipadores" levam dinheiro por aceder e alterar os parametros da centralina, ou seja, se fores la e fizeres repro e removeres a FAP de uma vez, mexem apenas de uma vez na centralina e fica tudo. Se fizeres separado cobram-te dois serviços independentes... Não sei como são as outras casas, apenas falei na casa "X"...

cmps

Pois, bem que parecia bom de mais. Parece que vai ter de aguentar a FAP, pois só para a reprogramação falaram me em 450euros, acho que o processo de reprogramação é um pouco mais complicado e exigente para os 2.0 CR
 
Back
Top