Consultório Amoroso.

lolol amigo.. tu é que tens de ter calma.. hoje em dia está tudo habituado à facilidade das miúdas de agora.. esquece as sms, falem cara a cara.. sms é para situações esporádicas.. se é uma rapariga assim "inteligente", não estejas à espera que seja como as outras que passam a vida agarradas ao tlm a responder às sms e não têm mais nada que fazer.. "agarrar" uma mulher em condições vai em dar-lhe o seu espaço, fazer com que se sinta bem contigo mas que sinta a tua falta quando não está.. se quando não estás com ela passas a vida nas sms, ela vai-se encher..
 
lolol amigo.. tu é que tens de ter calma.. hoje em dia está tudo habituado à facilidade das miúdas de agora.. esquece as sms, falem cara a cara.. sms é para situações esporádicas.. se é uma rapariga assim "inteligente", não estejas à espera que seja como as outras que passam a vida agarradas ao tlm a responder às sms e não têm mais nada que fazer.. "agarrar" uma mulher em condições vai em dar-lhe o seu espaço, fazer com que se sinta bem contigo mas que sinta a tua falta quando não está.. se quando não estás com ela passas a vida nas sms, ela vai-se encher..

por acaso acabou de responder agora xD
nepia vou-te explicar ainda antes de ontem ela ficou uma beca chateada por eu nao lhe mandar mensagem xD
ela disse "bem estava a ver que te esqueçias de mim ja nao dizias nada :s"
por exemplo alguem conheçe uma banda aqui de abrantes que sao os kaviar?
eu era para a convidar a vir jantar com o pessoal e nao o fiz porque pensava que ela nao ia curtir! afinal ela e grande fan lol :c
 
Não penses demasiado, faz as coisas que te vierem á cabeça segundo alguns gostos de ambos, não só dela e nem só teus.
Inevitavelmente vai dar ai mais alguma coisa, depois não te fartes, que esse é sempre a maior complicação que acontece quase sempre.
A paixão dura alguns meses, depois tem que haver algo mais sólido se não cagas no assunto.
 
Exacto.. a Paixão é linda.. o Amor é fudido.. Mas o amor é que vale..
Exatmente, e por vezes demora o seu tempo, quando um gajo quer é cagar no assunto, que só tem dores de cabeça, as vezes tanto é bom arejar como tentar arranjar uma maneira de dar a volta se quisermos mesmo estar com essa pessoa.
Mas isso é uma faca de dois gumes, ou ambos querem ou só um a remar para um lado e outro para outro não vai dar e mais vale seguirmos a nossa vida.

Eu tambem estou como tu namorar neste momento nem tenho pachorra nem cabeça, agora só me estou a focar na minha carreira, já me fartei de aquela e a outra, prefiro esperar e ter alguma coisa séria e investir a sério, dar dá, não dá não dá.

O meu conselho, vai com calma, não "apertes demasiado" em termos de mensagens e contacto, leva as coisas com calma para não te fartares nem ela se fartar e habituar a tanta atenção, porque um dia podes não dar tanta devido a trabalho e outra coisa qualquer, e ela vai estranhar e por vezes começa a azedar as coisas.

Espaço e tempo para ambos é o melhor, e dar tempo ao tempo é o mais importante.
 
O que tem de ser é,e aquilo que tiver de ser nosso às nossas mãos vem parar!dar espaço,deixar respirar,falar de tudo e cara a cara,não criar hábitos,respeitar,ouvir,aceitar,moldarmo-nos à outra pessoa,aprender a gostar do que ela tem de bom e aceitar o feitio,compreender,lutar,saber o que se quer de verdade...acima de tudo agir de cabeça fria e por vezes calar o coração,ser-se adulto o suficiente são as bases para tudo correr bem.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
ela tem o espaço que ela quiser xD respeito sempre a opiniao dela e de todos!
pode fazer oque quizer :)
obrigado a todos
 
o problema é este, acontece muitas vezes:

tumblr_m5nrjsTrF71qlj7ivo1_500.jpg
 
Não há nada a fazer, ela é que não quer, não quer tentar, não quer nada, diz que não vale a pena. Não nos estávamos a dar mal, não sei que se passou, ainda se estivesse a darmos mal uma pessoa já conta com tudo agora assim do nada, deixar tudo e não voltar a dizer, falar nada... Como eu me sinto:cry::cry:
 
Vá-se lá entender.. tem calma que tudo se resolve.. se não for em reconciliação, com certeza que acabas por ficar bem.. fogo situação muito complicada mesmo.. :S
 
Sim é isso mesmo! também deixei uma relação de 4 anos à cerca de uns meses.. não sabia como estar na vida, só pensava no passado!!

Epa.. recorri a amigos, comecei a sair, meti-me num ginásio para me distrair, comecei a pensar em mim e "apaparicar-me", ganhar nova auto-estima, porque amigo tu tens uma vida própria e podes fazer com ela muita coisa por isso há que aproveitar!! É verdade que o sofrimento e a dor do amor é tramada.. ainda hoje tenho recaídas mas epa.. a vida continua :) força ai!!!!

Quando menos esperares.. estás novamente "in love"... existe vida para além do que nós "queremos" ver.. aconteceu comigo e tou agora com outra rapariga e acredita é tudo muito diferente, no bom sentido :)
 
Pá, agora é recorrer aos amigos.. tens estar mais tempo com eles.. arranja um hobbie.. ou novos..

Infelizmente deixei grande parte dos amigos porque queria me dedicar a 100% a minha relação, foi o meu erro! Não entendo que sentido faz deixar uma pequena vida para trás, sempre foi tratada como uma princesa da minha parte, sempre fui sincero, sempre pensei nela primeiro e só depois em mim...
 
Back
Top