Consultório Amoroso.

Infelizmente deixei grande parte dos amigos porque queria me dedicar a 100% a minha relação, foi o meu erro! Não entendo que sentido faz deixar uma pequena vida para trás, sempre foi tratada como uma princesa da minha parte, sempre fui sincero, sempre pensei nela primeiro e só depois em mim...

Eu era como tu amigo e também houve um fim.. e é um grande erro deixar-mos a nossa vida que já tinhamos, deixar-mos os amigos só para estar ela! Tem de haver tempo para tudo.. espaço..
Porque depois é o que aconteceu, vives a vida dela nada mais, esqueces-te dos amigos, e ela deixa de dar valor a tudo o que tem porque te tem sempre ali..

Isso foi o que aconteceu comigo.. vivendo e aprendendo!! Força aí pa :)
 
As minhas forças estão muito em baixo mesmo, tinha uma vida a ser construída:cry:

numa altura destas nao pdoes desanimar

és novo pa, aproveita a vida, e faz agora o que deixaste por fazer, nunca é tarde seja para o que for

os amigos mesmo poucos ha sempre amigos, se forem amigos pensso que devem compreender o porque de ter teres afastado um pouco, cada um toma as suas decisoes e devemos respeitar, se queria estar mais tempo com ela, é normal.´

agora acima de tudo tens que levantar a cabeça, a vida continua, hoje triste amanha contente,
 
amigo nao te quero meter mal nem nada que se parece mas segundo tu foram 7 anos e meio .. será que nao há outra pessoa ? uma grande abraco

Isso não sei, sinceramente nem quero saber. Se ela não me quer e se não há volta a dar. Ela que seja então feliz ao lado de quem gosta.
 
mulheres nao se pode confiar nessa raça .. mas sete anos e assim do nada para o ar .. parece ser mais isso se tava tudo bem amigo .. oh menos dissia a verdade penso eu , uma pessoa nao lhes pode dar muito corda mas tanbem nao vamos prende-las , mas as vezes somos fodidos de qualquer maneira ... abraco
 
Isso não sei, sinceramente nem quero saber. Se ela não me quer e se não há volta a dar. Ela que seja então feliz ao lado de quem gosta.

Amigo, segue em frente.
Deixa lá isso. Aproveita a vida, volta a fazer o que no passado mais te agradava. O tempo perdido com os verdadeiros amigos recupera-o agora. E quando estiveres a fazer tudo isso vais encontrar alguém muito melhor do que ela e que te dá o devido valor.

Um abraço.
 
Obrigado malta pela força, mas não esta a ser nada fácil:cry:

******* isso deve ser mesmo fuck :S Força nisso pa. Entao mas ela nao deu nenhuma razão?? Foi assim do nada?

nao sei como reagia mas variava da cabeça concerteza!

partilho o mesmo tipo de relaçao que tu dedico me demasiado... Agora estou a dar muito mais espaço, o problema é ela que agora nao me dá espaço desconfia que tenho outra.

As minhas amigas passaram a nao ser vistas com bons olhos por parte dela e os tempos mortos ou seja que passamos cada um para o seu lado sao logo motivo de ciume dela!
 
Escorpiões..pensava que só tinha conhecido um tipo deles mas afinal há o oposto!então e como está o rapaz que abriu o tópico?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Estou nice obrigado.

A maria la vai andando com os seus altos e baixos. Finalmente admitiu que tem um problema que é a Bipolaridade :s. Tenho tentado a ajudar e consigo lidar muito melhor com o problema.

Apesar de agora estar uma ciumenta do piorio!.

Elas nao me largam x) Brincadeira mas por acaso parece que quando estamos comprometidos e um chamariz!
 
Amigo namorei 5 anos quase vivia em casa dela e quando acabou passado 3 ou 4 meses já vivia com outro... A vida é dura mas nós temos que ser mais! Abraço

fds.. nunca me aconteceu mas mesmo a pensar que alguém consegue isso, fico com uns nervos.. fds.. sinceramente.. não consigo perceber certas mentalidades..
 
fds.. nunca me aconteceu mas mesmo a pensar que alguém consegue isso, fico com uns nervos.. fds.. sinceramente.. não consigo perceber certas mentalidades..

Custou-me, mas passou 1 ano e estou feliz agora, sei do que me livrei!lol
A **** tbm não me deixava trocar o manco pelo FR e assim já troquei e posso carregar á vontade!ahahahahahhaha
 
Lolol ainda bem pá.. So não entendo como é que algumas pessoas mudam tão rápido como se nada fosse.. Por muito que corra mal, muitos anos marcam e não é de um dia para o outro que se entra noutra. Mas pronto..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Estou nice obrigado.

A maria la vai andando com os seus altos e baixos. Finalmente admitiu que tem um problema que é a Bipolaridade :s. Tenho tentado a ajudar e consigo lidar muito melhor com o problema.

Apesar de agora estar uma ciumenta do piorio!.

Elas nao me largam x) Brincadeira mas por acaso parece que quando estamos comprometidos e um chamariz!

a minha tanbem é mais ou menos como a tua quando ve alguma amiga arma grande discusao .. e fica bastante ciumenta :s

mas é verdade quando namoramos parece um chamriz quando estamos solteiros elas nao aparece lol
 
Custou-me, mas passou 1 ano e estou feliz agora, sei do que me livrei!lol
A **** tbm não me deixava trocar o manco pelo FR e assim já troquei e posso carregar á vontade!ahahahahahhaha

a primeira mulher que nao me deixasse trocar de carro ficava logo ali e ia a pé
 
Isto mulheres é uma complicação... E é muito dificil encontrar alguma minimamente decente... O melhor exemplo disso é a minha vida. Posso dizer que tenho +/- duas caras.

1º - Dias de semana quando ando no ej9 com roupa do trabalho.
2º Fins de semana e Férias quando ando +/- apromado e no audi cabrio.

Conclusao: Com a minha primeira cara, nenhuma olha para mim... Se for ter com algum amigo meu na hora de almoço para beber cafe e se estiver la alguma jeitosa nao me passa cartão... :(
Aos fins de semana quando saiu no descaputavel, quase que dao um jeito ao pescoço e as amigas dos meus amigos ate me pedem amizade no facebook. Que raparigas estas... :D

A minha namorada actual, conheceu-me de honda, e quando lhe mostrei um pouco do que tinha sobretudo o audi, quis acabar comigo, porque deveria ter monte de gajas atras de mim... Acham isto normal?? :D

Isto tudo para dizer que as moçoilas hoje a maior parte (nao posso dizer todas), movem-se á base de interesse e aparencias... Logo é dificil manter uma relação se estivermos como uma artista que olha para o que nós temos em vez de olhar para o que nós somos...
 
Back
Top