Consultório Amoroso.

AO menos o ibiza andas mais descançado...

Nao te traia
Esta sempre la para ti.
Se o tratares bem nunca te falha.
Se precisares de estar sozinho ele faz-te companhia.
Nao te questiona.
Podes o deixar uma noite inteira ao frio enquanto estas num bar que quando chegares a beira dele, ele continua feliz e contente...

versão norte :D

AO menos a ibiza andas mais descançado...

Nao te traia
Esta sempre la para ti.
Se a tratares bem nunca te falha.
Se precisares de estar sozinho ela faz-te companhia.
Nao te questiona.
Podes a deixar uma noite inteira ao frio enquanto estas num bar que quando chegares a beira dela, ela continua feliz e contente...

a minha ibiza é a minha segunda mulher :lol:
 
enfim, só temos de dar valor a quem gosta de nós de verdade. Hoje eu sei quem nunca nos abandona são os nossos
amigos, os verdadeiros!
 
Respondendo ao topico em si,

ando ha 2 anos com a mesma pessoa e ja passei com cada uma. É muito desconfiada, mesmo nao tendo razoes para isso ha sempre algo que tem de estar mal.

Mas pronto, como o meu avo diz: os caes ladram e a caravana passa.

:)
 
para mim quando elas desconfiam muito é porque alguma fazem/fizeram, ou quando tem cenas de ciumes

Eu não concordo, não quer dizer que seja mesmo por isso. Por vezes pode ser só medo de perder a pessoa que ama, ainda há mulheres que gostam de verdade, eu conheço algumas ainda.
 
Eu não concordo, não quer dizer que seja mesmo por isso. Por vezes pode ser só medo de perder a pessoa que ama, ainda há mulheres que gostam de verdade, eu conheço algumas ainda.

eu nao disse todas

mas algumas sim.

e sim ainda ha "mulheres" sao poucas mas ainda as Ha as que amam
 
eu no meu caso ja namoro para aí a 4 anos e sempre na paz claro que os atrofios fazem parte mas isso e o normal...
tenho sorte nao ter uma namorada muito ciumenta claro a sempre um pequeno ciume por muito que digam que nao...
achome com sorte em ter uma namorada porreira porque se alguma vez acabar, nunca se sabe o dia de amanha, espero bem que nao porque outra igual e quase impossivel de encontrar....
saio a noite na boa sem stresses e nao e daquelas que te pergunta o que fazes so gosta que avise quando estiver em casa...
mas isso e o normal... :D

mas mesmo assim as mulheres sao muito complicadas..
mas ter ciume do proprio carro isso nao...

uma vez tavamos chateados e ela vira-se pra mim e diz:
gostas mais do carro do que de mim.. e eu:
mas o carro ainda me leva algum lado... :D
 
Ainda falam das mulheres...isto aqui parece as alcoviteiras mas em versao homem eheheh...tudo na brinca!!!
como eu entendo aqui muito gente :S
 
Back
Top