consumo elevado PD160

david a 2º media anda smp bem acima dos 8.
@strike foi feita um teste a compressao quando foi feita a cabeça e tava em ordem
 
Os o-rings dos injectores foram trocados? Confirma o nivel do oleo do motor pois podes ter uma fuga de gasoleo pelos vedantes dos injectores e se for o caso o oleo do motor deve estar a cima do nivel...
 
Não foi essa a minha intenção. Já experimentas-te meter o carro stock?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

na boa amigo. ya de origem ainda mais bebe


Os o-rings dos injectores foram trocados? Confirma o nivel do oleo do motor pois podes ter uma fuga de gasoleo pelos vedantes dos injectores e se for o caso o oleo do motor deve estar a cima do nivel...

Eles dizem k sim, o nivel do oleo anda smp no ponto


Mas tu andas a ver a media por o CB?

Cumps
tb mas vejo e pelo km's k faco e quantos litros leva ate ficar cheio

Pois não sei o que dizer.
Dentro do carro cheira a gasóleo?Pinga gasóleo no chão?

nada amigo,nem ponta de fugas ou cheiros
 
na boa amigo. ya de origem ainda mais bebe




Eles dizem k sim, o nivel do oleo anda smp no ponto



tb mas vejo e pelo km's k faco e quantos litros leva ate ficar cheio



nada amigo,nem ponta de fugas ou cheiros

O teu caso é um bocado estranho, o carro puxa bem? Tem baixas?
 
Os o-rings dos injectores foram trocados? Confirma o nivel do oleo do motor pois podes ter uma fuga de gasoleo pelos vedantes dos injectores e se for o caso o oleo do motor deve estar a cima do nivel...

Eu por acaso já fiz isso no meu, aconselham a trocar os vendantes dos injectores...
 
epa eu tb n tenho a certeza se e ou nao os valores...os valores n sei mas penso k n podem ser mto diferentes uns dos outros...tipo 1.6 sei la...o outro injector n pode ter 3.2 por exemplo ne...fala com alguem se tens dizes k n e da repro tass bem...so me lembrei disso pk poderia ser ou ainda n tivesses visto...orings tb ja mudas-t...n faço ideia...abraço e boa sorte pa resoluçao...
 
com egr nova e td...sei la...qd descobrires vais ver que era uma ***** simples...tipo aki no meu bules uma vez num ar condicionado a maquina n trabalhava...foi td trocado e nd...no fim era um terminal d 2 cabos e havia um que n tinha sido cravado logo n fazia contacto...e andavamos nos anhar...ehehe cenas fddas...abraço e boa sorte pa resoluçao
 
Back
Top