Os o-rings dos injectores foram trocados? Confirma o nivel do oleo do motor pois podes ter uma fuga de gasoleo pelos vedantes dos injectores e se for o caso o oleo do motor deve estar a cima do nivel...
Os o-rings dos injectores foram trocados? Confirma o nivel do oleo do motor pois podes ter uma fuga de gasoleo pelos vedantes dos injectores e se for o caso o oleo do motor deve estar a cima do nivel...
Os o-rings dos injectores foram trocados? Confirma o nivel do oleo do motor pois podes ter uma fuga de gasoleo pelos vedantes dos injectores e se for o caso o oleo do motor deve estar a cima do nivel...
epa eu tb n tenho a certeza se e ou nao os valores...os valores n sei mas penso k n podem ser mto diferentes uns dos outros...tipo 1.6 sei la...o outro injector n pode ter 3.2 por exemplo ne...fala com alguem se tens dizes k n e da repro tass bem...so me lembrei disso pk poderia ser ou ainda n tivesses visto...orings tb ja mudas-t...n faço ideia...abraço e boa sorte pa resoluçao...
com egr nova e td...sei la...qd descobrires vais ver que era uma ***** simples...tipo aki no meu bules uma vez num ar condicionado a maquina n trabalhava...foi td trocado e nd...no fim era um terminal d 2 cabos e havia um que n tinha sido cravado logo n fazia contacto...e andavamos nos anhar...ehehe cenas fddas...abraço e boa sorte pa resoluçao