LOL crime,crime, é portugueses de 24anos escreverem portugues como tu escreves!:shock:
Não concordo com o street mas,a verdade é que pode fazer-se comparativos sem meter os outros em risco!
Eu para ser sincero até gosto de acelerar um bocado e a coisa que mais nojo me mete é c@broes por exemplo a caminho da 25Abril com a put@ de 3 ou 4 faixas para conduzir vao a 70 ou a 80 na do meio quando as mais a direita vao vazias!
Isso é algo a que a policia não olha,mas se eu passar por um c@brao desses pela direita porque as da esquerda estão ocupadas e vou a 100 se calhar já levo uma multa para casa...O mesmo sucede se for ali a 140 ou 150 o que é perfeitamente viavel numa faixa da esquerda onde as pessoas querem é desafogo para andar e tenho de travar porque alguem que ia na faixa do meio tem de se meter a esquerda para passar o tal cabr@o que vai na maior na faixa do meio...
Se viesse um camiao desgovernado e lhe passasse por cima não tinha pena nenhuma nem dele nem das flores nem do cr@|lo,simplesmente porque indo ali ia a meter a sua vida e a dos outros em risco...
Entre estas muitas...mas fico por aqui! ;-)
Concordo plenamente ctg! Desculpa o portugues, mas vezes ao escrever como falamos sai asneira!