Corsa PL ( Lisboa )

Venho aqui mostrar um grande carro de um amigo meu. o corsa PL lolol

[video=youtube;qHcefFkIinc]http://www.youtube.com/watch?v=qHcefFkIinc&feature=related[/video]

[video=youtube;LEUNJ2PkbqU]http://www.youtube.com/watch?v=LEUNJ2PkbqU[/video]
 
Já testei com ele em Santarêm! Mas está mto bom mesmo visto k nao é facil arranjar material para a injecção dakele motor!
Abraço
 
Está muito engraçado!! Há que dar merito ao Homem!!

Também ja testei com ele na desportive em Santarém e nao lhe ganhei, sai muito bem, agora quero testar é quando tiver o carro afinado como ficou combinado!
O outro corsa que ele fez o AI também não está mau..

Parabéns ao Nelson..
 
Dass... o 1 video nao é na tagus? Foste mesmo lá ao fundo da gaveta...
Já agora o ibiza era um manco.

Edit:
Sem tirar merito ao corsa que está muito bom!
 
Last edited:
Dass... o 1 video nao é na tagus? Foste mesmo lá ao fundo da gaveta...
Já agora o ibiza era um manco.

manco cansado! mas o pl tá forte.. Pelo menos para um corsa A. Claro que em alguma estrada qualquer ibiza com mais de 200cv dá-lhe muito poucas chances..
 
o 2º video é ele com um amigo meu , que tinha o vti na altura atmosférico ainda com 200 e qq coisa cavalos . portanto ve
 
Tá mta bom. Cuidado é com o vento lateral, cas curvas, cas travagens e com mais qualquer coisa exceptuando as rectas.
 
Last edited:
Depois de "matar" uns quantos carros pela berma fizeram-me ir com o homem apesar de saber qual era o resultado lol
Tá um projecto engraçado o dele, tendo em conta a potencia que tem, aliado ao pouco peso (600kilos) aquilo tem mais que andar LOL

Um abraçO
 
Corsas A gasoleo nao vejo ai projectos muito melhores...

Ele por acaso e meu amigo ja o acompanhei em varias coisas... e sei do que falo ..

Ele em santarem com o 'TAXI' ficou a 1 carro..

nao sera bom?

corsas A com motores calibra a andar bem e oqe nao falta por ai..

mas a gasoleo nao vejo muitos ...


cumprimentos
 
ah carga... e numa sucata que nem ficha pa ligar o portatil tem eheheheh pedro padeiro gosta disto... tambem quero :p
 
Back
Top