um dia entao a gente fala.Aparece em viseu e ves ao vivo
abraço
um dia entao a gente fala.Aparece em viseu e ves ao vivo
eu não considero imitações, até porque existem ai alguns a dar bem mais, tal como o UF turbo, que para mim tá um projecto de topo...O verdadeiro.
O que vêm depois disto são meras imitações.
http://www.youtube.com/watch?v=o3eGPSrZFqA
em resposta a tua questão surge um video
[video=youtube;aDMKDJtH-0k]http://www.youtube.com/watch?v=aDMKDJtH-0k[/video]
que caixa tem não sei mas... andamento nao falta... quase que enrola ponteiro em 3ª xDEsse não é aquele com caixa do diesel? Anda bastante bem.
Esse não é aquele com caixa do diesel? Anda bastante bem.
X2 e verdade....Este carro tem uma caixa unica feita por o dono do carro e o mecanico dele n existe + nenhuma igual....
Este carro tem uma caixa unica feita por o dono do carro e o mecanico dele n existe + nenhuma igual....
O verdadeiro.
O que vêm depois disto são meras imitações.
[video=youtube;o3eGPSrZFqA]http://www.youtube.com/watch?v=o3eGPSrZFqA[/video]
mas ha k saber comparar...o diesel esta MUITO BOM mas só é bom com turbos (compressores nunca vi) mas uma coisa é certa sem eles nada feito...
Este carro tem uma caixa unica feita por o dono do carro e o mecanico dele n existe + nenhuma igual....
Bizy já tenho reparado a tua luta anti-diesel,
-luta anti-Diesel? Pk? Se me dizes que não gosto tambem não concordo, única e simplesmente sei diferenciar as coisas e faço comparativos reais D/A ou T/T
- só nao entendo a tua necessidade de mandares essa lenha prá fogueira
- lenha? necessidade? isto é um forum certo? mas eu estou a dizer alguma mentira? se achas que estou a mentir pega num diesel e espeta-o em frete a um gotas turbo tipo honda, saxo, leoncupraR entre outros, até um 1.3 Turbo da que fazer a um diesel seja ele TDI ou D ou TDCI oou tudo o resto.
-Um turbo não é um componente como qualquer outro?
- tens razão é como a bilha que todos criticam e só mete quem pode, quem tem morango, cheta, papel
É justo eu dizer que os Honda se não tivessem o sistema V-tec nada feito?
-pega la então um honda sem sistema V-tec e num ibiza sem mods
Ou dizer que o teu rico carro se tivesse apenas 4 cilindros nada feito?
- o meu rico carro se te referes ao m3 tá pago, não devo nada a ninguem, mas isso não é da conta de ninguém a não ser da minha, se tem 4 ou 6 e se vai ficar com 10 o problema é meu, até pk se tu não sabes embora quem me conhece sabe que um dos meus carros de eleição é precisamente 4 cilindros (EVOVI) tem turbo!
Penso que terei passado o que quiz dizer, não sendo eu um daqueles fanáticos que considera um diesel um carro de corrida,
-nao se trata de fanatismo trata-se de realismo, não sou contra, pois alias como sabes "se te lembrares" tambem tive um diesel, agora se compra outro? não! pk? pk gosto de andar ha vontade, andar 1300kms acima dos 240 carregado de coias na mala sem comprometer a fiabilidade
se o fosse os F1 andavam a Diesel,
-não tens os F1 mas tens as 24h de lemas onde o TDI foi campeão!!!
também não obtuso ao ponto de não ver as vantagens de um motor diesel, entre elas um torque ( tens toda a razão) só disponível em motorizações gasolina de valores muito proibitivos.
Stanik esse Dourado foi durante anos o mito dos PSA, ou porque tinha bloco 2litros do GTI (306) ou porque só tinha material da Citroén Sport fornecido pelo pai do dono que trabalhava lá dentro, enfim, o certo é que andava nas horas comparativamente aos restantes. Velhos tempos, dos 17kms a fundo, até ficávamos com os ouvidos a zumbir, só paravam depois da sandes na Pans. eheh
Bizy já tenho reparado a tua luta anti-diesel, só nao entendo a tua necessidade de mandares essa lenha prá fogueira. Um turbo não é um componente como qualquer outro?É justo eu dizer que os Honda se não tivessem o sistema V-tec nada feito?Ou dizer que o teu rico carro se tivesse apenas 4 cilindros nada feito?
Penso que terei passado o que quiz dizer, não sendo eu um daqueles fanáticos que considera um diesel um carro de corrida, se o fosse os F1 andavam a Diesel, também não obtuso ao ponto de não ver as vantagens de um motor diesel, entre elas um torque só disponível em motorizações gasolina de valores muito proibitivos.
Stanik esse Dourado foi durante anos o mito dos PSA, ou porque tinha bloco 2litros do GTI (306) ou porque só tinha material da Citroén Sport fornecido pelo pai do dono que trabalhava lá dentro, enfim, o certo é que andava nas horas comparativamente aos restantes. Velhos tempos, dos 17kms a fundo, até ficávamos com os ouvidos a zumbir, só paravam depois da sandes na Pans. eheh
Oh F@st... Não nos conhecemos, nem muito nem tão pouco, mas devo dizer que aquilo que escreveste não tem nada a haver xD Mete uma coisa nessa cabeça: existem carros que foram feito para andar e outros que foram feitos para poupar... Eu sei que é lixado mas todos têm de admitir... Já tive carros a diesel, já andei em ibizas cheias de aço e sei que puxam bem, mas quem realmente gosta de conduzir não se satisfaz com apenas meia dúzia de minutos a puxar o carro e depois ter quase que o desmontar todo para poder puxar outra vez...
Mas é como te disse... Gostos são gostos e cada um toma conta da sua carteira
Lê bem o que disse para ver se entendes o que quiz dizer.
Não ponho em causa que carros top performance sejam a gasolina, agora que o prazer de condução só se consegue num gasolina é mesmo para quem apenas tem no seu horizonte um TDI, eu gostava de saber onde é que um 35D não dá prazer de condução. Mas se calhar isso sou eu que sou "pobre" e penso em carros mais sustentáveis para o meu orçamento.
Mas é exactamente o que digo, por que hás-de equacionar esses comparativos tirando o turbo dos Diesel? O turbo é um componente como outro qualquer, se o Diesel tem melhorias de performance com um turbo e daí vir equipado na maioria das motorizações modernas porque hás-de fazer essa diferenciação?
faço-te uma pergunta com uma resposta...
pq que quando ides puxar perguntais (ai que turbo tens, tens cam´s, tens linha)?
Quando forem puxar com um honda não perguntem ide...sem medo!
Escusas de te exaltar em relação ao teu carro, se não entendes-te o que quis dizer volto a tentar, retirar um turbo a um Diesel que já o tem de origem é a mesma coisa que pedir a um carro com 6 cilindros para puxar apenas com 4. Espero que agora tenha sido perceptível.
F@st não me exaltei respondi, perante a tua resposta ou pelo menos pelo que entendi que neste caso percebi mal (problema da escrita), essa comparação é algo descabida pois um carro a gota sem turbo anda, um diesel arrasta-se...um carro que nasça com 6 cilindros pode vir a trabalhar com 4 (a bmw/audi/fiat já tem isso Valve-tronic, mas para isso é preciso muita tecnologia de maneira aos cilindros não perderem compressão, até te digo mais o meu M3 ja andou só com 1 cilindro nas minhas mãos, não passava dos 40kmh XD)
Queres-me convencer que um Honda sem sistema V-tec tem qualquer hipótese com um PD130/160/170, vá nem fui para uma gama superior. Mas de qualquer das formas qual seria a lógica? se é um elemento legal e que equipa a motorização de origem...
quando falas em V-tec estas apenas a falar em Injecção para isso falas em PD ou Common-rail, cada macaco no seu galho, se o honda não tem turbo OEM a ibiza não nasceu com ele lá foi aplicado a posterior a unica diferença é que foi pela marca, pois a honda não precisa de turbos para vergar ponteiros!
Falas de fiabilidade, mas um bom diesel não faz os mesmos 240km/h com fiabilidade?Também os há aí de 6 cilindros que podem satisfazer-te esse proveito.
Sim tens mas nunca um 2.0d caso que num honda 1.8 fazes
As 24h de lemans é uma prova de resistência, falei da F1 porque é a prova rainha, o topo da performance a todos os níveis.
whatever
Isto tudo para dizer que não concordo com esse ataque que fazes aos Diesel, isto porque se eu me apercebi é por que já não é de hoje, mas é a tua opinião e eu respeito. Tenho tido diesel, se voltaria a comprar? Sinceramente compraria porque apesar de estar cada vez mais caro, continuam a ser os carros mais adequados ao uso que lhes dou, como é usado para ir para o trabalho e um passeio ou outro não necessita fazer velocidades de 240km/h seguidas.
tudo ditochaços do aço =d> =d> bons vídeos. E há mais !
Aqui quando se fala em "psa`s", são sempre os mesmos a vir comentar. Se fosse outro carrito qualquer do grupo vag a dar 250km/h, isto já tinha 10 páginas.
Cumps
Bizy já tenho reparado a tua luta anti-diesel, só nao entendo a tua necessidade de mandares essa lenha prá fogueira. Um turbo não é um componente como qualquer outro?É justo eu dizer que os Honda se não tivessem o sistema V-tec nada feito?Ou dizer que o teu rico carro se tivesse apenas 4 cilindros nada feito?
Penso que terei passado o que quiz dizer, não sendo eu um daqueles fanáticos que considera um diesel um carro de corrida, se o fosse os F1 andavam a Diesel, também não obtuso ao ponto de não ver as vantagens de um motor diesel, entre elas um torque só disponível em motorizações gasolina de valores muito proibitivos.
Stanik esse Dourado foi durante anos o mito dos PSA, ou porque tinha bloco 2litros do GTI (306) ou porque só tinha material da Citroén Sport fornecido pelo pai do dono que trabalhava lá dentro, enfim, o certo é que andava nas horas comparativamente aos restantes. Velhos tempos, dos 17kms a fundo, até ficávamos com os ouvidos a zumbir, só paravam depois da sandes na Pans. eheh