Cv 6k Clx Diesel

Boas alguem me pode dizer a potencia correcta destes motores ? é que ja vi alguns com 75 ou 80 cv e estou com duvidas.
 
Motor disel atemosferico e motor sem turbo,

Existem varias versoes, mas o motor e sempre igual pode mudar alguns extras no carro, como vidros electricos etc
 
Entao quer dizer que o motor é sempre o mesmo mas não têm turbo e os extras é que diferem nas versões.

Entao ja nao da para fazer repro naquilo xD.

E enquanto aos consumos é sao jeitosos?
 
ta tdo keimado por estas bandas. "6k clx diesel" tem o motor 1.9D 1y k tem 64cv de origem...
repro so para carros com centralina.
os "6k clx diesel" sao mesmo bons é no consumo
 
Como disse o amigo professor, o 6K 1.9D CLX tem 64cv de origem. O seu forte são realmente os consumos. Quanto a mexer naquele motor é investimento a fundo perdido. É preferivel comprar um TDI.
 
Eu tambem tenho uma D, andar dentro das localidades com conduçao normal, as vezes puxo por ela, 5€ da-me para 90km, e o gasoleo esta a 1.15€
 
Como disse o amigo professor, o 6K 1.9D CLX tem 64cv de origem. O seu forte são realmente os consumos. Quanto a mexer naquele motor é investimento a fundo perdido. É preferivel comprar um TDI.

nao é bem bem fundo perdido... mete uma 90 stock ao lado da minha CLx e tu vez a abanadela... =D
 
nao é bem bem fundo perdido... mete uma 90 stock ao lado da minha CLx e tu vez a abanadela... =D

Boas amigo!

Já me estava a rir com o que escreveste. Felizmente li mais abaixo antes de responder, que tens um turbo aplicado.
Assim não vale:D
Mas digas o que disseres, tive um D CLX durante 2 anos e meio e sei bem as limitações desse motor.
Não é de todo um motor para grandes aventuras. Aliás, não foi desenvolvido para esse efeito...
Quanto a consumos, depende do pé de cada um. Cheguei a fazer mais de 900km´s com um depósito. E posso vos adiantar que 600 e tal em AE a 120km/h. Podem daqui tirar as vossas conclusões.
Quanto ao comparativo que o amigo rferraz te está a pedir, por favor não leves um GT-TDI para comparar com um D por mais artilhado que possa estar aquele motor. Milagres nem em Fátima...

Abraço a todos
 
Boas amigo!

Já me estava a rir com o que escreveste. Felizmente li mais abaixo antes de responder, que tens um turbo aplicado.
Assim não vale:D
Mas digas o que disseres, tive um D CLX durante 2 anos e meio e sei bem as limitações desse motor.
Não é de todo um motor para grandes aventuras. Aliás, não foi desenvolvido para esse efeito...
Quanto a consumos, depende do pé de cada um. Cheguei a fazer mais de 900km´s com um depósito. E posso vos adiantar que 600 e tal em AE a 120km/h. Podem daqui tirar as vossas conclusões.
Quanto ao comparativo que o amigo rferraz te está a pedir, por favor não leves um GT-TDI para comparar com um D por mais artilhado que possa estar aquele motor. Milagres nem em Fátima...

Abraço a todos

Porque dizes isso? tu sabes que trabalho vai ser feito, acredita que ha muita coisa a fazer naquele motor, e eu sei como vai ficar por isso e que estou a dizer para levar a gt tdi
 
Porque dizes isso? tu sabes que trabalho vai ser feito, acredita que ha muita coisa a fazer naquele motor, e eu sei como vai ficar por isso e que estou a dizer para levar a gt tdi

Ok amigo não vou discutir isso contigo.
Só te devo dizer que se houvesse assim tanto para fazer naquele motor, o pessoal não fazia swap´s para TDI. Já para não falar na fiabilidade, sai bem mais barato...mas tu é que sabes. O carro é teu.
Posso só pedir um favor? No dia em que fizerem o comparativo, filmem e postem aqui para eu ver.

Abraço a todos
 
Back
Top