Falta de educação és tu que tens quando falaste em tom depreciativo da música que nuno pode fazer, quando nem sabes do que falas. Como não conheces,é porque não é música comercial, logo é uma porcaria. Eu conheço a música das doninhas e para mim é poluição sonora (só para nao dizeres que sou rude)
Podias ter tido mais postura na tua resposta e tu sabes disso!
Não é por não se gostar que se deve rebaixar um tipo ou estilo de música.
O gostar-se de música começa por se aprender a ouvir de tudo um pouco.
Cada música tem uma mensagem e os estilos vão-se alterando com o passar das épocas.
Deves entender, que mesmo não sendo apreciador deste estilo ou deste grupo em particular, que marca a passagem duma geração, mais que não seja a chamada "Morangos com açucar".
Já nós (pelo menos eu e tu) pelos nossos pais fazemos parte da geração "coca-cola" e o nosso estilo de música já deriva mais do rock e músicas alternativas, que pode chegar até à electrónica dependendo do tipo de gosto.
Há mais uma coisa que deves ter em conta, que são os ritmos africanos que desde o 25 de Abril de 1974, começaram a ter mais imponência no nosso mercado. O Bonga é um bom exemplar de sucesso, no entanto eu não gosto. Em Portugal e desde do ano 2000 vieram estrelas como Rei Helder com o seu Kuduro fazer mexer o país.
Se me perguntares se gosto dos "Da Weasel" ou do "Rei Helder" a minha resposta é não!!! Mas que fizeram sucesso, fizeram...só que por pouco tempo!!!
Bandas de eleição e que marcam a evolução de algumas gerações, são sem dúvida as de rock: U2, Cold Play, Keane, Blind Zero, Xutos e Pontapés etc.