o que se passa foi que dei a minha opinião em relação a esta banda, uma opinião contrária a que o amigo Pedro queria ouvir de todos, e começou o tom da gozação quando disse que sou musico profissional, ou seja vivo da musica, a musica é a minha vida, é com ela que ganho o meu dinheiro para viver, não sei porque o tom de gozação que se chegou a levantar... percebo que haja pessoas que não entendam isso, mas gozo?? ok... por mim é na boa, gozem que eu fico daqui a rir-me! e Pedro, desculpa eu não gostar dos doninhas, mas como calculas, musico como sou, tenho de ter outro tipo de musica nos meus horizontes, para me permitir continuar a evoluir como pessoa e como musico! Mas respeito o teu gosto, agora agradeço é que não gozes... lembra-te do tal nivel de educação que disses-te uns posts a cima... Carros há muitos, assim como bandas, há fiat, citroen, dacia, renault e ha mercedes, bmw, lexus, audi... são todos carros, mas há uns com muito mais qualidade que outros! as bandas são iguais, todas tocam musica, numas o produto é fraco, noutras não!
A historia da PM, foi pk um user me perguntou onde toco... e eu respondi por PM. Abraço a todos!