TTTTTTTTTTTDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E MAI NADA:rir:
E MAI NADA:rir:
Boas bizy,
Sim, a comparação partiu atraves do dono do clio:redcard: (cada um acredita no que quer)
Mas foi tb reforçada por outros aqui..
Quanto ao dci65, é exactamente como o Pedro Eugenio diz...
Parece divertido ao inicio, mas depois acaba por se assumir um pouco fraco isto de origem..
Quanto ao video..
O man da xad ao inicio levou cordel (normal para um carro nao turbinado)
Mas depois o dono do clio nao soube aproveitar o que o carro tem de melhor (curvar) e deixou-se apanhar.
O man da xad aproxima-se do clio a xupar o cone, que faz bastante diferença.
Cumps,
Abraço
olha que cá me pareceu que o senao fosse a mamar o cone do clio nao tinha ficado ao lado dele
alias isso ve-se no inicio em que nao há cones e leva grande distancia
Três paginas para 'discutir' uma coisa que nao faz sentido nenhum, é que mesmo um DCI 100 chipado para um GTTDI d'origem não sao favas contadas, concerteza que existem 400cm3 e 10cv's de diferença entre eles, no caso do manco este tem menos um cilindro, mas se nao querem comparações destas nao as façam.
Quanto ainda ao pessoal realista no ClioTeam.... nem todos:rir:
O que quis dizer, foi que o Clio, levou uma valente tareia...
Eu nao vi o clio a levar uma valente tareia!
Eu vi é um xad sempre a mamar cone até conseguir ir ao lado!
Na minha opiniao todos os carros no cone andam agora fora dele é que já é mais complicado eheheh
O que quis dizer, foi que o Clio, levou uma valente tareia...
Miudo poe o monitor mais longe das pestanas..
Deves andar a ficar com elas meias queimadas..
Nao te estiques homem grande, antes miudo com coragem, que Senhor, com idade indefinida
i'm so scare:rir:
Antes de comentares seja o que for..
Tenta saber do que falas...
Costuma ser um principio basico...
mare...
em relaçao a comparaçao tens toda a razao... tambem nao concordo muito mas num foi o people daki k o fez...
agora...
gostava de ver um clio dci 65 stock vc 1.3cdti/1.4tdi
ou ate mesmo... corsa 1.5 TD repro vc clio dci 65 repro
gostava gostava...
Bizy, o clio nem agua bebe para os dois 1ºs..
- no segundo caso, acho que ja nao é bem assim.. julgo que o clio com repro e ic va la... isto se o corsa, nao estiver hardcore by IAC
Abraço
Para te ser sincero, nao percebo muito bem essa historia do tao falado "Cone", alguem é capaz de me dar uma definição minimamente aceitavel para esse o conceito de Cone...
Sinceramente, já ouvi muitas vezes a expressão, pelo que fui lendo aqui e ali, fui tirando conclusões, mas queria saber ao certo...
Cumps
O que significou o cone neste caso é o clio ir a levar com o atrito da deslocaçao do ar normal e o xad atrás dele com um atrito de deslocaçao de ar practicamente inexistente.O que faz com que ande mais e mais rapido o que fez com que apanhasse o clio.como viste a velocidade com que ele se aproximou no cone já n se manifestou qdo saiu do cone e colocou-se ao lado.
Os carros em situaçoes normais de deslocaçao andam x e com cone andam "mais"