Kom ks o dobro dos cavalos dou pouko mais do k um clio de 65cvs? :cryy:
Marcar é diferente de dar...certo??
O teu pode marcar e dar isso mm ou pouco menos, já aquele, como o rapaz referiu, marcar pode marcar...agr se anda mm:weedman:
abraço
Kom ks o dobro dos cavalos dou pouko mais do k um clio de 65cvs? :cryy:
eSck Kom ks o dobro dos cavalos dou pouko mais do k um clio de 65cvs?
SaM98 -Nao obrigo ninguem a acreditar...ke marcou no ponteiro marcou....
Desilusão???Nem pensar nisso, eu disse logo ao meu irmao, que aquilo tava minado....Vou ver se consigo testar com GPS, o problema é que já nao tenho GPS, mas em principio para a semana vamos passar no sitio onde ele deu isso, e vou atras dele no meu a ver quanto dá os 210 dele, no meuloooooooooolexprimenta medir real nao tenhas uma desilusão!!
Teoricamente nao era suposto, mas existem erros de ponteiro descomunais...Como espero que seja o caso, nao anda um gajo a comprar TDI110cv/130, para dar mais 10m/h....Marcar é diferente de dar...certo??
looooool - eu tamemKom ks o dobro dos cavalos dou pouko mais do k um clio de 65cvs? :cryy:
Estamos a trabalhar nisso, talvez no inicio da proxima semana, já tenha dados, mais concretos, e fotos...Porque falar é mt facil, mas poucos apresentao os factos...Plo menos a 193 já viram e está na foto....Sim, a ideia é mesmo saber quanto é.
fogo!! cm é q conseguem ver q vai a 193??? a mim parece-m mais 192,4324km/h....
tão tds doidos
O SR quer é pedalar:rir:
http://automotor.xl.pt/aut/1103/a03-01-00.shtml
http://automotor.xl.pt/0905/3000.shtm
resumindo....
se vos coloca-se a questão do que é melhor e tal....toda a gente aqui do forum vai dizer que a scenic é melhor só se eu for maluco....blablalbalbla
conclusão....
o carro não é bom só por ter motor....não se esqueçam do resto
São económicos, mas em termos de performance, esqueçam. Quanto a um bloco 1.5 na Scenic, economia? Na compra. Coloca-a numa estrada de montanha, carregada com malas e ocupantes e vai-se ver a economia...i
Até são mto económicas em estrada de montanha e carregadas... Dou-te 2 exemplos: mete-a a descer ou parada na berma :lol:
Outro grande problema k os 1.5Dci tinham (ou têm) eram os bronzes/capas de biela. Era um ver se te avias...
Um TDI ou uma ibiza pá?:twisted:já falavas do que sabes ao menos..
já que falas em montanha, as montanhas costumam ter muitas curvas, logo, mete um tdi nessa mesma montanha, carregado..
primeiro que faça a curva tem que pedir licença.lol, também ñ é bem assim n achas??
Um TDI ou uma ibiza pá?:twisted:
Tenho um primo com um clio furioso e aquilo não parte! É só aço! eh eh
Tdi é Tdi..
Dci é para Kangoo's... Já para nao falar que muitos nem chegam aos 200.000km.
O pior cego é aquele que nao quer ver...
Já vi, sim senhora. Mas também o traçado da pista é demasiado sinuoso para um gordo como o M6loluma ibiza tdi..:evil:
já viste o comparativo entre um clio RS e um M6?
ou já alguém viu? é certo que em recta coitado do clio..
mas num traçado bem sinuoso só digo "ups desculpa" ao M6...
a clia do barrote nunca parte :twisted: :twisted:...até ao dia!!