Boas a todos, 1st reply neste forum, a ver se consigo desmistificar algumas barbaridades que por aqui se diz, para além de não perceber o porquê da não moderação dos admins neste topico em concreto isto no TOL ja tinha sido bloqueado a anos, só pela quantidade de offtopic :redcard:
Boas a todos e principalmente a ti, Gboost.
Mas bom, adorei a enfase dada por certos users a um caso isolado aqui neste topic, estereotiparem e generalizarem um caso pontual que já foi tratado e o user em questão poderá se pronunciar.
Gboost, estás a falar de que caso ? Do leon de Beja com 280cvs? LOL
Ou outro ? Que se passou com esses afamados 280 cvs do alentejo?
O rapaz do algarve á largos meses a esta parte, esqueceu-se literalmente dele.Sabias disto ou passou ao lado ?
De facto, quando alguns pseudo-representantes de pseudo-empresas que "andam as moscas", e tudo fazem para denegrir a imagem de verdadeiras empresas, que batalham evoluem e andam no expoente máximo de reprogramações com fiabilidade e qualidade, não tendo verdadeiramente mãos para as encomendas.
Trata dos BOIS pelos nomes, amigo
Parece que isso incomodou alguém, alguém que garantia a pé juntos que era impossivel em LX fazer 250cvs ou mais... num PD130, ora ainda a missa vai a metade pois a barreira dos 290cvs já foi ultrapassada brevemente haverá noticias.
Idem...
Vai directo...Não chutes para canto.:redcard:
Quanto ao material utilizado, são coisas básicas que serão explicadas aos clientes pessoalmente mas não será segredo nenhum, posso adiantar que ainda não utilizamos injectores para os tão afamados 277cvs 535NM (Rotronics), quanto a diferença de andamentos para os dois carros 1º ja foi referido aqui uma razão (300Kg de diferença de peso), segunda razão factor humano também conta.
Sim, nada de novo..Tens algum dyno em maha ?
Amigo Goodspeed, não percebo o teu regozijo neste tipo de ataques pessoais, tu concertesa terás 2 dedos de testa e algumas noções de marketing e/ou gestão e perceberás que a PKE não construiu o seu mercado que é sobejamente vasto e continua constantemente em evolução, não para prejudicar clientes acho eu.
Amigo Gboost, ataques pessoais ? Só podes estar a brincar..LOL...
LOL, essa foi uma grande descoberta...Uma empresa aberta ao publico que prejudica os clientes, está condenada a perdê-los...
Quando se fazem 500 ou mais electronicas num modelo se em 1 não resulta, terá obrigatoriamente ser da electrónica???, ou componentes mecânicos poderão explicar os referidos problemas por vezes?. A PKE só se pode responsabilizar por material fornecido por nós e obviamente não por componentes montados pelos próprios clientes, de qualidade por vezes duvidosa.
Amigo Gboost, 500 electrónicas num modelo lol, já devia saber de tras para a frente como se faz, não? Por exemplo, dawes devices para controlar o que ??? LOL
Se "continua constantemente em evolução", o que se passou neste item? Voltamos aos Corsas 1.5 TD com torneirinha? Tem dó, s.f.f.
Ou podemos sempre culpar o desgraçado do carro...É que essa desculpa já está gasta...lol
Amigo Goodspeed, queres que adiante as tão afamadas noitadas "vossas" e de alguns clientes em que por vezes os denominados br@ches não ficavam resolvidos; e centralinas queimadas; e motores desaparecidos; e carros com 6 meses a 1 ano e os clientes a espera e ainda por cima a servir de transporte pessoal de alguns..... e clientes que de propósito fazem mais de 800Km e chegam lá e batem com nariz na porta?? Queres que adiante mais ??? Ou queres ficar por aqui?? Tu podes não saber de alguns destes casos, mas eu sei. :redcard: Eles vêm aqui depois.:whistle:
Amigo Gboost, como já te disse, tens de tratar os BOIS pelos nomes. Por outro lado, e como já referi em cima, algures neste topico, o melhor é ficarmos por aqui, porque depois o livro abre-se e é uma chatice.
Quanto aos cv's, deixo aqui para veres se gostas. Peço-te que repares num pormenor: A data do teste.
Quanto voltares, traz uns Dynos em Maha desses carros de 290 ou 300 cvs para vermos e analizarmos.
Para já, analizas este, que deve chegar.
Abraço a ti, Gboost e a todos
Gonçalo