zme666 4 Jun 2008 #101 NC_TDi_Sport disse: Eu sou de Melgaço, terra do Bom Vinho Alvarinho... Cumps Clique para expandir... Eu sou de Vila Praia de Âncora!
NC_TDi_Sport disse: Eu sou de Melgaço, terra do Bom Vinho Alvarinho... Cumps Clique para expandir... Eu sou de Vila Praia de Âncora!
AZ 7 Jun 2008 #102 Pirata88 disse: :rir::rir::rir::rir::rir:!!! Kd é k vais lá pa dentro?? Eu façot uma visitinha! Cumps PS: Eu sou de Góios(Cuba)->Esposende->Porto Clique para expandir... Góios(Cuba)->Esposende->Braga Só tu Canarinho e talvez o Fox para dizer isto !!!!:rir::rir:
Pirata88 disse: :rir::rir::rir::rir::rir:!!! Kd é k vais lá pa dentro?? Eu façot uma visitinha! Cumps PS: Eu sou de Góios(Cuba)->Esposende->Porto Clique para expandir... Góios(Cuba)->Esposende->Braga Só tu Canarinho e talvez o Fox para dizer isto !!!!:rir::rir:
D Der_Kommandant 30 Jun 2008 #109 Póvoa de Varzim,como tu não há igual. És a terra mais linda de Portugal:rir::rir:
Ana_VM 6 Jul 2008 #112 Zatarra disse: Eu benho de Braga....... Clique para expandir... nao é axim Pa quem nao sabe, eu Bim de Braga! :rir::rir:
Zatarra disse: Eu benho de Braga....... Clique para expandir... nao é axim Pa quem nao sabe, eu Bim de Braga! :rir::rir:
Martinho 2 Ago 2008 #115 Eu sou do porto, e fui buscar o carro a lisboa por isso tens d tirar aí um voto aos alfacinhas k perderam um soldado
Eu sou do porto, e fui buscar o carro a lisboa por isso tens d tirar aí um voto aos alfacinhas k perderam um soldado
Martinho 2 Ago 2008 #116 MDS disse: ALGARVE - FARO:clap: Clique para expandir... supostamente a pergunta era "d ond sao os ibizas d portugal" e n "LEONS"
MDS disse: ALGARVE - FARO:clap: Clique para expandir... supostamente a pergunta era "d ond sao os ibizas d portugal" e n "LEONS"
MS Performance 19 Ago 2008 #118 Martinho disse: supostamente a pergunta era "d ond sao os ibizas d portugal" e n "LEONS" Clique para expandir... tanta agressividade pessoal o Mds apesar de nao o conhecer pessoalmente frequenta varios foruns e parece uma pessoa 5 stars
Martinho disse: supostamente a pergunta era "d ond sao os ibizas d portugal" e n "LEONS" Clique para expandir... tanta agressividade pessoal o Mds apesar de nao o conhecer pessoalmente frequenta varios foruns e parece uma pessoa 5 stars