Deixou camara ligada de noite...

dass... e eu a pensar ca para mim! mais um vídeo de *****. mas assim que apareceu a fronha da gaja apanhei ca um cagaço "-.-
 
Eu estava era a reparar nas calças ou meias ou que ***** é aquela no sofá que tem a ponta a abanar até que aparece a fronha da minha ex-namorada PQP!! ](*,)
 
tivesses visto ontem à noite quando foi postado só com a luz do PC :D
foi o k me aconteceu e ainda por cima estava a ver akilo da gaja k fala e ve os fantasmas na sic...borrei me todo msm,eu a olhar po sofa e ver akilo a mexer e dps a cadeira,ainda vi akilo a vir direito a mim mas ja nao tive tempo de meter na pauxa xD...lol so sei k o coraçao foi a altas rotaçoes xD
 
foi o k me aconteceu e ainda por cima estava a ver akilo da gaja k fala e ve os fantasmas na sic...borrei me todo msm,eu a olhar po sofa e ver akilo a mexer e dps a cadeira,ainda vi akilo a vir direito a mim mas ja nao tive tempo de meter na pauxa xD...lol so sei k o coraçao foi a altas rotaçoes xD

Quando vi ontem à noite, eram 2 da manha, o meu coração foi ao corte xD quase ia partindo
 
Ainda bem que assim que estava pra carregar no play, li o post do DeBoYe, eu nao sou muito fan de ver esses videos ás 2 da manha xDD
 
Fixe mesmo é ver o paranormal activity 1 e 2 sozinho em casa às 2 da manha e ir a dormir a seguir, quero ver o corajoso que dorme com a tv e luz apagadas...lol
 
Fixe mesmo é ver o paranormal activity 1 e 2 sozinho em casa às 2 da manha e ir a dormir a seguir, quero ver o corajoso que dorme com a tv e luz apagadas...lol
Vi e dormi.

Em relação ao video só tenho uma coisa a dizer.
COMO É que a miuda do Exorcista ainda anda por ai. Aos anos que existe essa cara e acho que já deve ser considerada um classico, todos os videos de cagaços na sua maioria tem ela de protagonista. Deve tar rica com direitos de auto lool :D
 
Back
Top