Desafio

o meu carro deve de ter perto de 235cv e quase 500NM,
não está mal de todo ...

a patilha serve para tirar o ar ao deposito, assim consegues meter mais gota quando enche
 
de referir que normalmente ando sempre em cidade..

com 60€, quando fui de ferias, fiz mt, mas mt auto-estrada e com um deposito fiz 920km +/-
 
de referir que normalmente ando sempre em cidade..

com 60€, quando fui de ferias, fiz mt, mas mt auto-estrada e com um deposito fiz 920km +/-

B_R_U_N_O, n sei kal carga tens no popo, mas e minha stock (90cv) fez 998, kd acendeu a luz de reserva, tb foi pratikamente smp AE, 140/160....

e um colega km uma 110cv stock passou dos 1000km ate acender a reserva...
ja o outro artista k foi cmg, uma astra 2.0dti axo k na xegou aos 800km :rir:
cumps
 
a minha tdi 1.9 90cv tb ñ faz mtos, com deposito xeio e em auto estrado nunca experimentei! kuando experimentar logo digo o feedback!!!
 
235hp media de 3,8L?

QQ q ai n ta bem....


graças a deus está tudo bem,
consegui aquela média pq nunca passei dos 90km/h e a maior parte do trajecto é a descer, o que não está bem no meu entender é ter tendencia a carregar demais com o pé direito, se conduzir tipo condutor de domingo o carro faz médias engraçadas ...
 
boas
o minimo k ja consegui fazer foi 5.9... e o maximo na reserva foi 100 km,
pessoal uma duvida, estao a falar de medias feitas a bomba? ou as k mostram no computador de bordo?? estas ultimas n sao nada fiaveis atençao...
e penso k quem tenha 6l 1.9 com repro muito complicado sera baixar destes valores.
eu na semana passada fis 40 km de auto estrada a 120km e ia la a marcar 2.9... e eu sei k isso n e possivel.
abraço
 
boas
o minimo k ja consegui fazer foi 5.9... e o maximo na reserva foi 100 km,
pessoal uma duvida, estao a falar de medias feitas a bomba? ou as k mostram no computador de bordo?? estas ultimas n sao nada fiaveis atençao...
e penso k quem tenha 6l 1.9 com repro muito complicado sera baixar destes valores.
eu na semana passada fis 40 km de auto estrada a 120km e ia la a marcar 2.9... e eu sei k isso n e possivel.
abraço

O meu mm com repro, o consumo instantaneo penso estar mto perto do real, nunca me fez essas medias, e o minimo que consegui media CB, foi com a maria ao volante e fez 4.7, a mim faz uma média de 5.9/7.0L:)

Abc
 
Back
Top