Esta comprei na Norauto mas na primeira lavagem fiquei logo com o cabo na mao xD custou pouco mais de 2€
Na Roadi tambem tem uma porreira, nao a meti pa foto mas tambem nao é cara.
Nao amigo, no que toca a riscos nao tenho razao de queixa, é claro que nao podes aplicar força na escova mas para lavar as jantes tambem nao é preciso esfregar muito, pelo menos falo por mim
Não é nada de especial, mas para não deixar morrer a coisa, lavagem de tapetes do Leon, aplicado 1Z, esfregados e depois passados com agua em abundancia, estão bastante bons, para uns tapetes com cerca de 11 anos
Tenho que comprar uma das pregas que ficam nos tapetes que uma slatou fora...
Um dia destes, lavei o carocha, lavado com alta pressão no sitio de lavagem aqui perto (200mt), seco em casa com as ajudantes, interior limpo com 1Z e passado Gummi nos pneus (já era tarde e tem umas falhas)
Fiquei bastante satisfeito com o resultado, infelizmente não tirei fotos ao interior e as que tenho foram com o telemovel, o carro é branco por dentro e ficou muito porreiro
No Leon ainda só consegui lavar os tapetes, aparece sempre malta começamos na palheta mini praqui, mini prali coiso e tal e não faço nada lol
tinham falado de uma loja no porto que vendia material onde fica isso ? pensó que vou pasar la amanha para comprar em vez de tar a comprar pela carcareeurope
tinham falado de uma loja no porto que vendia material onde fica isso ? pensó que vou pasar la amanha para comprar em vez de tar a comprar pela carcareeurope