eu ja mandir stock novo
Brevemente vou ter mesmo de fazer isso num carro que tem 2kg de gordura e sujidade no tablier.
Se calhar o melhor era arranjar aquelas pistolas que estão agora na moda (Tornador), e passava o tablier todo com o tornador com apc, mas estou com medo que o tornador mande produto para alguns botões e aquilo depois ainda pode avariar alguma coisa lol é melhor apc + pano mf e dar ás mãos lol
noliveira91 o 2º link não dá nada :s
Obrigado pelas dicas
Já agora, depois de lixar e polir uns faróis, qual o melhor selante que aconcelhas? E como é aplicado o selante?direto no farol ou num pano e espalha-se com maquina de polir ou apenas com um pano?
eu ja mandir stock novo
eu ja mandir stock novo
Tenho um sonax desses é muito bom de resto ainda nao comprei nada so a luva de pele e a toalha de secar!! ver se compro um turtlewax para passar um dia destes com tempo!
Turtlewax é produto de super mercado... Escolhe algo melhor um bocadinho
ai é? pensei que fosse ja melhorzinho x) Vou ver as indicaçoes na primeira pagina entao Tks []
Se queres uma cera liquida como a da turtlewax, podes começar por experimentar este que é barato, mas também é bom, é o que uso neste momento: http://store.carcareeurope.com/einszett-glanz-wax-250-ml.html
Isso é bom para qualquer cor?!
Quando der mando vir um desses para experimentar e mais uns para as jantes e interiores!
Pessoal, preciso de uma ajudinha vossa...
O que posso dar para proteger uma pintura com dias?
Isso é bom para qualquer cor?!
Quando der mando vir um desses para experimentar e mais uns para as jantes e interiores!
Tenho um sonax desses é muito bom de resto ainda nao comprei nada so a luva de pele e a toalha de secar!! ver se compro um turtlewax para passar um dia destes com tempo!
Já agora pessoal, aproveito para perguntar se nenhum de vocês tem aquele kit de "dent-out" tirar amolgadelas pequenas.. Porque com o granizo aqui à uns meses atrás, deixou-me o tejadilho com umas 6 amolgadelas, e escusava de estar a comprar o kit só para arranjar isso.
Zona do Porto sff
Pessoal o que se utiliza para tirar tinta plástica de pintar as casas e que está entranhado nos estofos do carro? Algum produto que consiga tirar isso? não é facil :s
E pastilhas elásticas no tapete de fundo e nos estofos qual é o vosso truque para tirar isso?
Pessoal o que se utiliza para tirar tinta plástica de pintar as casas e que está entranhado nos estofos do carro? Algum produto que consiga tirar isso? não é facil :s
E pastilhas elásticas no tapete de fundo e nos estofos qual é o vosso truque para tirar isso?