Segundo me parece a caixa curta saiu em meados de abril, li isto aki no forum ja á uns anitos
!!
De qualquer forma caixa curta em 4 velocidade kuase a "cortar" (nao sei as RPM´s), da 160km/h +/- a caixa longa (que é a ke eu tenho), da 180 km/h inclusivé ja deu 190km/h ia enganado psicologicamente na mudança lolol isto com o carro stock!!
O meu carro é de janeiro de 2004 (sport van), de matricula xx-xx-VX e vinha com as tais jantes de 7 raios ke ate nao desgostava muito
entretanto tenho um amigo que em 2004 comprou uma FR, ele comprou-a em junho ou maio
, matricula xx-xx-ZZ (salvo erro), e a dele ja vem com caixa curta e com as jantes de 5 raios, alias ele é um user ca do forum, é pouco assiduo lolol é o HeT é de custoias
E penso ke as ibizas sport deixaram de ter os manometros da bateria e Temp. do oleo a partir de setembro de 2003 (so penso nao tenho a certesa lol), a minha ja nao trazia nada disso infelizmente!!
Mas há uns topicos antigos ai a falar disto ke aki disse, nao os prokurei apenas estou a usar a memoria, mas é uma kestao de prokurar ke eles aparecem, há muita info ca no forum ke ficou para traz e esclarece-nos muitas duvidas como esta pro exemplo!!