duvida sobre xenon... nova dúvida na pag 2

Suprakid disse:
Mas o problema reside no facto de haver inúmeras interpretações duma mesma lei... o chato é se a "nossa" é diferente da do "inspector" ou "sr guarda"

Caso então seja esse o caso...la vais tu para a IPO B...confia aqui no jurista.... :wink:

Agora que já tou praticamente decidido tou a ver opções... gostava que algum entendido na matéria me dissesse se é possível o seguinte:

Arranjei 2 ópticas do golf tdi 150cv que já traz xénon... vou arranjar também as lâmpadas de xénon que são usadas nestas ópticas... será que dá para sacar os arrancadores (balastros) e usar no meu Ibiza? Claro que era estragar umas ópticas tão bonitas... mas quero xénon e não tenho nenhum golf.. :p

Alguém acha que é possível?

Eu também tenho ideia que é possível mas já agora umas "dicas" ajudavam

O que tenho aqui, para já, é isto:

ora o balastro/arrancador do xénon é a "caixa" que está em baixo com os dois fios cortados e o cabo com o casquilho da lâmpada certo? onde ligo os dois fios (azul e vermelho)?

É que se tenho já aqui 2 arrancadores já só me falta as duas lâmpadas não é? e a fixação das lâmpadas na óptica do meu ibiza 6K será fácil?

obrigado

Os fios azul e vermelho, vao ligar á ficha aonde ligavas anteriormente as H7. Que ha-de ter dois fios, geralmente castanho e preto, ou outras cores..experimentas ligar, se nao der trocas e é porque estava ao contrário.

A fixação das lampadas na optica nao é dificil, podes usar uns arames, ou o que a tua imaginaçao te der.

Back