A mim aconteceu-me a mesma coisa, deves tar a falar das opticas dayline.
Mandei vir as opticas mais o nivelador e o lava farois, o nivelador e o lava farois vieram passado um mes, encomendei em julho chegou em agosto, depois perguntei pelas opticas e ele disse que ia ver o que se passava, deixei andar um tempo, meteu-se as ferias e o tempo foi passando. Depois la voltei a perguntar e ele disse que o fornecedor era novo e que ia trocar para as opticas virem mais rapido, deixei anadar mais um tempo, depois a partir de Novembro comesei a ligar todos os dias para o telemovel dele e para a loja, inventava sempre desculpas, dizia que estava para chegar, ou a encomenda perdeu-se, sempre desculpas.
Comsei tambem a inventar, disse que tinha uma optica partida e que ja tinha apanhado multa e o carro tinha que ir a inspeçao, e ele sempre a dizer que compriendia e sempre a pedir deculpas e a dizer que ia ver o que se passava.
Comesei a exigir o dinheiro, mandei o meu nib para ele me devolver, ele disse que ia devolver mas nunca mais fazia a transferencia.
Passado duas semanas depois de eu comesar a exigir o dinheiro as opticas chegaram (30 de Janeiro, quase 7 meses).
O meu conselho é, tenta ligar todos os dias como eu, tenta usar tambem outro numero, pois ele comesa a conhecer o teu numero e nao liga as tuas chamas, ligava com o meu e nao atendia, logo a seguir ligava com o da minha mae atendia logo, mails nao vale apena, tenta falar com ele pelo facebook, ta quase sempre online.
O numero dele é 964 222 041, liga sempre que puderes, pressiona ao maximo, ele quando atendia as minhas chamadas eu quase nem pecisava de falar, ja sabia o meu nome e ja sabia o porqué de tar a ligar.
O meu erro foi ter encomendado sem procurar feedback da loja, basta uma pequena pesquisa que a muitos na mesma situaçao.
Espero ter ajudado e boa sorte.