Duvida...

Boa tarde.

Gostava de saber se alguém tem conhecimento de uma loja que se chama "Loja Tuning" ?

Este é o endereço da loja:
TuningZone
Estrada Nacional 390
Lote 215
Alagoachos
7645-012 V.N.Milfontes
 
Quero saber feedback acerca deles.

A uns anos atras fiz uma encomenda de uns farois para um 206... foi-me pedido um sinal de 10€ e depois pagaria o restante quando o artigo chegasse a minha casa, o que é certo é que esperei cerca de 3 meses e os farois nada... e a desculpa era sempre a mesma "o fornecedor tem isso esgostado" "o fornecedor disse que ia mandar isso esta semana" "o fornecedor afinal não enviou" o que é certo é que ao fim de tantas desculpas la acabei por cancelar a encomenda e nunca vi os 10€, tambem na altura não me chateei por 10€ mas se fosse agora ele tinha arotado o dinheiro. Mas como disse isto foi a uns anos atras agora nao sei se estão melhor de fornecedores
 
pessoalmente nao comprei la nada mas o meu irmao comprou umas molas para a astra la e demoraram bue a vir e a certa altura ja nem atendia o movel
assim como os espaçadores eram para vir de la e nada esses desistimos deles passou-se o valor de entrada dos espaçadores para completar o resto das molas
e mesmo assim ainda la ficou com algum...
feedback quanto a experienca que tive é negativo muito negativo 99,9% negativo

cumps
 
igualmente. fiz duas encomendas la. as pestanas que tenho actualmente e os farois fontais, ja fiz a encomenda a quase 7 meses e ainda hoje tentei telefonar e nao me atende.

mandei emails ontem respondeu. disse que queria o dinheiro de volta e ele agora deixou de responder. muito mau vendedor. e depois diz que esta sempre ocupado e que que nao tem tempo para o telefone nem nada.

Nao sei o que fazer sinceramente.
 
A uns anos atras fiz uma encomenda de uns farois para um 206... foi-me pedido um sinal de 10€ e depois pagaria o restante quando o artigo chegasse a minha casa, o que é certo é que esperei cerca de 3 meses e os farois nada... e a desculpa era sempre a mesma "o fornecedor tem isso esgostado" "o fornecedor disse que ia mandar isso esta semana" "o fornecedor afinal não enviou" o que é certo é que ao fim de tantas desculpas la acabei por cancelar a encomenda e nunca vi os 10€, tambem na altura não me chateei por 10€ mas se fosse agora ele tinha arotado o dinheiro. Mas como disse isto foi a uns anos atras agora nao sei se estão melhor de fornecedores

Ele diz-me as mesmas fases... ate parecias ele a falar
 
se nao for muito € é melhor esquecer
nos foi o que fizemos ainda ficou la com uns € mas é mesmo para esquecer...
 
se nao for muito € é melhor esquecer
nos foi o que fizemos ainda ficou la com uns € mas é mesmo para esquecer...

220 €...

Ainda é dinheiro. da sempre jeito para alguma coisa

estou a pensar em apresentar queixa a PJ... nao sei se valera a pena
 
Last edited:
pois nos é bem menos nem metade disso é....
nao sei se ganhas algo com essa queixa mas sem experimentar nao sabes...
 
Ele diz-me as mesmas fases... ate parecias ele a falar

Então afinal não mudou em nada.. envia-lhe um email ou uma sms a ameaçar. Diz que queres o teu dinheiro até ao final da semana se não que com as provas que tens (tipo os emails dele e assim) apresentas queixa na psp e na deco (visto ele ter uma suposta loja) a ver se da resultado.
 
A mim aconteceu-me a mesma coisa, deves tar a falar das opticas dayline.
Mandei vir as opticas mais o nivelador e o lava farois, o nivelador e o lava farois vieram passado um mes, encomendei em julho chegou em agosto, depois perguntei pelas opticas e ele disse que ia ver o que se passava, deixei andar um tempo, meteu-se as ferias e o tempo foi passando. Depois la voltei a perguntar e ele disse que o fornecedor era novo e que ia trocar para as opticas virem mais rapido, deixei anadar mais um tempo, depois a partir de Novembro comesei a ligar todos os dias para o telemovel dele e para a loja, inventava sempre desculpas, dizia que estava para chegar, ou a encomenda perdeu-se, sempre desculpas.
Comsei tambem a inventar, disse que tinha uma optica partida e que ja tinha apanhado multa e o carro tinha que ir a inspeçao, e ele sempre a dizer que compriendia e sempre a pedir deculpas e a dizer que ia ver o que se passava.
Comesei a exigir o dinheiro, mandei o meu nib para ele me devolver, ele disse que ia devolver mas nunca mais fazia a transferencia.
Passado duas semanas depois de eu comesar a exigir o dinheiro as opticas chegaram (30 de Janeiro, quase 7 meses).

O meu conselho é, tenta ligar todos os dias como eu, tenta usar tambem outro numero, pois ele comesa a conhecer o teu numero e nao liga as tuas chamas, ligava com o meu e nao atendia, logo a seguir ligava com o da minha mae atendia logo, mails nao vale apena, tenta falar com ele pelo facebook, ta quase sempre online.
O numero dele é 964 222 041, liga sempre que puderes, pressiona ao maximo, ele quando atendia as minhas chamadas eu quase nem pecisava de falar, ja sabia o meu nome e ja sabia o porqué de tar a ligar.

O meu erro foi ter encomendado sem procurar feedback da loja, basta uma pequena pesquisa que a muitos na mesma situaçao.

Espero ter ajudado e boa sorte.
 
Last edited:
Amigos. Negócios só em mão.. Deixem de acreditar em grandes oportunidades!

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Ameacei-o de ir a policia e isso conforme tinha dito. Depositou-me o dinheiro ontem. Pelo menos isso...

Uma dica a todos, não façam encomendas sem elas estarem em stock ou sem que eles enviem "na hora" senâo poderão estar sujeitos a uma situação como esta.
 
pois...

Também acho que vou vender a minha Pérola... infelizmente tem de ser, portanto o material de lá não ia fazer falta
 
Back
Top