E exe cupra puxar com uma 130 com carga. k dizes? gostava de ver.. Abraço
k karga tem o andre? puxa com um com o mesmo material k metest no teu..
S fizer falta o andre so tem repro e ic..
É fodido ver os petroleiros a frente é?
Deixa la. Nós esperamos.loool
k karga tem o andre? puxa com um com o mesmo material k metest no teu..
S fizer falta o andre so tem repro e ic..
É fodido ver os petroleiros a frente é?
Deixa la. Nós esperamos.loool
quando tiver tudo como eu quero e atenção que não é nada de especial
a gente fala, se ainda não tiveres partido o teu 15º turbo "penso eu" que já não deve faltar muito
:kiss::kiss::kiss:
podes ver um cupra com uma preparação ao teu nivel e depois diz se ainda pensas que tens andamento
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=609408#post609408
eu nem penso nem quero ir tão longe só quero chegar aos 250cv e chega, com material stock (Audi TT)
Alguma vez t pedi dinheiro pa algum turbo?? Trasz o teu cupra pa estrada pa testar cmg.. até podia ter partido 500turbos desde k nao deva dinheiro a ninguem, ando como kero e de cabeça levantada.. Poe la o teu com 250cv e depois anda testar.. E ja agora fala do teu carro nao dos k ves na net..:kiss::kiss::kiss: na pi.....
Alguma vez t pedi dinheiro pa algum turbo?? Trasz o teu cupra pa estrada pa testar cmg.. até podia ter partido 500turbos desde k nao deva dinheiro a ninguem, ando como kero e de cabeça levantada.. Poe la o teu com 250cv e depois anda testar.. E ja agora fala do teu carro nao dos k ves na net..:kiss::kiss::kiss: na pi.....
Não comento
](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
PS ainda andavam estas crianças nos respectivo dos pais e agora só porque têm um carro já são homens
não desço tão baixo que tristeza
tu falas de eu partir 15turbos e depois nao gostas de ouvir a s bocas.
Não querendo pôr em duvidas os teus conhecimentos tecnicos assim como outros
qual o termo de comparação entre um a carro a gasolina e um a gasóleo ???
isso existe ?????
só se for na tua mente ](*,)](*,)](*,)
bom agora para me desculpar ou tentar explicar um pouco o que eu queria dzer relativamente ao assunto dos teus turbos.
é assim podes partir os que quiseres tu e muitos que aí andam
eu troquei o meu mas por um mais fiavel e maior o do TT 220cv referencia KKK04 visto o meu ser um KKK03 que não é tão fiavel
e tu por vezes fazes me lembrar aqueles que tinham os Gttdi's 110cv de origem e levavam que contar do meu 1.6 100cv de origem e uma vantagem o tdi tem turbo
isto não tem termos de comparação convence-te e acredito que os TDis são mais fortes acredito mesmo
Já encontraste o turbo?
Bem , ha maneiras de comparar diesel por gasóleo, é verdade , ainda ha uns tempos compararam um BMW 125D Biturbo com um 130ci e a comparação baseou-se na classe ( sõ o mesmo modelo ) , preço que é bastate idêntico e proximidade de HP , diga-se de passagem que o a diesel teve melhor prestação e sem dúvida no aspecto de consumo.
Também já vi entre um comparativo idêntico também entre o Cupra a gasóleo e o FR 20vt..
ha muitas comparações possiveis entre diesel e gasolina.
abraço