Entao prontos eu ponho o meu com 250cv e o spot 1.6 odele e vamos puxar.. Kero ver as diferenças.. Axim poxo tirar as minhas conclusoes. Antes dixo fico na duvida..:kiss:
è mesmo ver para crer.. Eu fui com um Z3M puxar e até aos 235 k foi o k fizemos andou sempre atras.. Antes do pico pensava levar na cabeça certinho.. A LL vai com subarus sekalhar com mais 60/70cv k ele e anda a frente. AMMOTORSPORT POWAAAAAA:finga:
è mesmo ver para crer.. Eu fui com um Z3M puxar e até aos 235 k foi o k fizemos andou sempre atras.. Antes do pico pensava levar na cabeça certinho.. A LL vai com subarus sekalhar com mais 60/70cv k ele e anda a frente. AMMOTORSPORT POWAAAAAA:finga:
Ja vi um cupra como o dele com 290cv com e uma ibiza cupra do modelo da minha com 270cv e andou sepre a frente.. A minha ibiza ja ta bem descascada pelo menos 130kg ja tirei..:finga::finga:
O que ele se refere é aos 130 fumarentos
e ele tem muito mais experiencia dos 20vT do que eu em relação a stock visto eu ter comprado o meu usado e já com repro :finga::finga::finga:
ya mas o meu e novo,
mas 6900 ,7000 rpm ta a fazer o meu 20vt e ta de origem,
e nao korta!!!nem a puxar nem desengatado era isso k eu kurtia saber se e normal!!
N tem limitador,simplesmente o corte é feito ao combustivel e ñ à corrente nas velas,por isso n se nota o tipico corte tipo "rater"! Isto evita danificar valvulas,velas etc..!!
O meu está e estará de origem...
só repro e olha q ja testei varias vezes com o paulo e é sempre a mesma coisa passo em ponta a uns tempos atras nem em ponta mas entretanto nao sei o ke se passou de resto em arranque ele vai a minha frente o ke é normal pois kem ja andou comigo no carro sabe q a minha repro é p ponta e cometi o erro de meter linha directa o ke me fez perder cerca de 8kmh de ponta